Rose McGowan Será Barbarella no Cinema


Um dos clássicos da ficção científica dos anos 60 ganha um remake pelas mãos do diretor Robert Rodriguez, de "Sin City" e "Grindhouse".

Com base em personagem de quadrinhos criada em 1962 pelo francês Jean-Claude Forest, Barbarella é uma mercenária que viaja pela galáxia enfrentando toda espécie de perigo. O filme que na época foi um grande fracasso, transformou-se em cult ao longo dos anos.

Dirigido por Roger Vadim, foi estrelado por Jane Fonda (foto acima), que usou roupas sensuais para época e viveu situações que exploravam a sexualidade da personagem. A nova versão também trará um casal na direção e na atuação: Robert Rodriguez escalou sua namorada, a atriz Rose McGowan (foto ao lado) para o papel de Barbarella. McGowan substituiu Shannen Doherty na série "Charmed", na qual interpretou Paige.

A produção do remake está nas mãos do produtor do filme original, Dino De Laurentis, para a Universal que pretende lançá-lo em 2009. O roteiro está a cargo de Neal Purvis e Robert Wade, ambos de "Cassino Royale", filme de James Bond.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)