Participações Especiais

A atriz Rebecca Romijn (foto à esquerda), que interpreta a transsexual Alexis, deixará o elenco fixo de "Ugly Betty" para restringir-se a participações especiais em alguns episódios. A mudança ocorre a pedido da própria atriz, tendo em vista as mudanças na equipe de roteiristas. Romijn não acredita que seu personagem poderá ser bem aproveitado pelos novos roteiristas e, por isso, deseja ter tempo livre para buscar outros trabalhos.

A série contará ainda com participação da modelo Naomi Campbell no último episódio da temporada, no qual será ela mesma em visita à editora. "Ugly Betty" contou com participações recentes de Victoria Beckham, Gene Simmons e Lucy Liu. Esta, por sua vez, negocia seu contrato para entrar no elenco fixo da série "Dirty Sexy Money". Lucy deverá interpretar uma advogada, mas não se sabe se ela terá alguma ligação profissional ou pessoal com Nick (Peter Krause), advogado da família Darling.

Já "Nip/Tuck" recebe mais um integrante em seu elenco fixo. Trata-se de Adhyr Kalyan, de "Aliens in America", que entra para a série como o Dr. Raj, um jovem de 16 anos, que une-se à equipe de cirurgiões de Troy.

Os fãs de séries antigas, se bem que não é tão antiga assim, terão a chance de rever Cybill Shepherd, de "A Gata e o Rato", em "Psych". Ela irá interpretar Madeleine uma psicóloga, mãe de Shawn (James Roday), e ex-esposa de Henry (Corbin Bensen). Sua participação será em dois episódios. Recentemente, Shepherd esteve em "The L Word".

E, por fim, Tricia Helfer (foto à direita), de "Battlestar Galactica", fará participações especiais em alguns episódios da série "Burn Notice".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)