Mais Séries na Rede Brasil de Televisão


No ar há um ano, a Rede Brasil de Televisão exibe séries clássicas como "A Feiticeira", " Lois & Clark: As Novas Aventuras do Super Homem", "A Família Addams","Bonanza" e "Missão Impossível". Agora o canal também passará a exibir a partir de 22 de abril as séries "O Homem do Rifle", "Miami Vice", "Kojak", "A Noviça Voadora", "Perdidos no Espaço" e "Jornada nas Estrelas". Todas já lançadas em DVD no Brasil.

A Rede Brasil de Televisão pode ser sintonizada em São Paulo no canal 59 UHF, no Grande ABC através do canal 45 UHF e do canal 14 da Net e em mais de 500 municípios através das 150 afiliadas espalhadas por todo o país.

Comentários

Anônimo disse…
Ótima dica!
Vou me programar para assistir a algumas das séries que conheci no curso...

Outra coisa: você tem notícia daquela série inglesa que foi adiada, a Dis/Connected?

Beijão,

Rafael
Fernanda Furquim disse…
oi Rafa! Ainda não tenho notícias do Dis~/Connected
Anônimo disse…
Só para curiosidade: aqui no RS há também um canal local que exibe a maioria destas séries. É uma ótima oportunidade para conhecer séries clássicas
Anônimo disse…
Olá. Voce saberia me informar qual email eu poderia utilizar para me contactar com o pessoal da Fox para ver se eles vão lançar Tunel do Tempo, Terra de Gigantes e Viagem Ao Fundo do Mar no Brasil? Tenho o Time Tunnel e a Land americanas, aliás a Land é super legal, num caixote... E o email da Warner para perguntar pelas séries da Hanna Barbera que pararam de sair no Brasil, só saindo lá fora. Muito obrigado, e sucesso sempre.
Anônimo disse…
É muito legal uma emissora exibir séries antigas, mas se forem verdadeiros os boatos de que a RBT o faz ilegalmente (usando DVDs para a transmissão, sem autorização dos detentores dos direitos das produções), a emissora perdeu todo seu crédito e minha audiência.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)