Jennie Garth Pode Voltar à Barrados no Baile


A atriz que interpretou Kelly na série "Barrados no Baile" desistiu de estrelar o piloto da sitcom "My Best Friend´s Girl". No lugar da atriz, entra Kristin Booth (foto ao lado), da minisérie "The Company". A saída de Garth fez com quem aumentam os rumores de que ela deva fazer algum tipo de participação na spin-off de "Barrados no Baile/Beverly Hills 90210".

Rob Thomas já tinha indicado há algumas semanas, antes de se retirar do projeto da spin-off, que gostaria de ter, especificamente, a presença de Kelly na trama da nova série, interpretando uma professora da escola.

Garth deveria interpretar uma mulher que se envolve com o melhor amigo de seu ex-marido. No entanto, a atriz está encontrando dificuldades de lidar com a morte de seu pai, que ocorreu pouco depois dela assinar contrato para estrelar o piloto desta comédia. Após a leitura de mesa do texto, que ocorreu na segunda-feira, produtores e atriz decidiram que seria melhor ela se retirar do projeto.


Outros Pilotos:

Jerry O´Connell, de "Sliders" e "Carpoolers", entrou para o elenco da sitcom "The Inn". Denis O´Hare estará em "The Tower".

Comentários

Unknown disse…
Fernanda, o lançamento da nova temporada de The New Adventures of Old Christine foi cancelado? O dvd de Chips, que será lançado no mesmo dia, teve sua pré-venda iniciada faz tempoo, e nem sinal de Christine. Nos EUA, cancelaram o lançamento pq a 1ª não vendeu bem, acho q aconteceu o mesmo por aqui, ou não?
Fernanda Furquim disse…
Oi Gabriel, para sair no Brasil, os dvds têm que sair primeiro nos EUA ou Inglaterra. Se foi cancelado lá, deve ser cancelado aqui. Tentarei saber melhor a respeito.
Fernanda Furquim disse…
Gabriel, a série foi reagendada nos EUA para o dia 24 de junho com venda exclusiva pelo Amazon em função da baixa venda da primeira temporada. A Warner no Brasil ainda não se manifestou.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)