Filme de O Elo Perdido Mostra Foto dos Sleestaks


Os fãs da série infantil "O Elo Perdido" produzida nos anos 70 poderão ficar aliviados. A versão cinematográfica trará os Sleestaks, homens lagartos, com um visual parecido com os personagens da série. Veja na foto acima a primeira divulgação desta nova produção.

O filme, que será uma comédia, é estrelado por Will Ferrell, Anna Friel, de "Pushing Daisies", e Danny R. McBride. Com estréia prevista para o dia 17 de julho de 2009, a história traz um paleontologista, interpretado por Ferrell, sua assistente, interpretada por Friel (conforme divulgado aqui), e um guia turístico que se perdem em um mundo habitado por dinossoauros, homens macacos, os Pakunis, e homens répteis, os Sleestaks. Para sair de lá, eles precisam encontrar um cristal gigante que controla o tempo.

Também no elenco estão Raymond Ochoa, Mousa Kraish, Amyrh Harris e Kristina Krofft. A produção é de Sid e Marty Krofft, os irmãos canadenses que criaram e produziram a série.

O diretor do filme, Brad Silberling, disse em entrevista ao USA Today, que precisou enfrentar a resistência da produtora Universal para que os Sleestaks fossem interpretados por humanos fantasiados, tal qual na série, ao invés de serem reproduzidos via computador, CG. A diferença entre os Sleestaks da série (foto ao lado) e os do filme é que na versão televisiva eles utilizavam armas que atiravam flechas. No filme, as flechas são disparadas do corpo desses seres que não gostam de luz.

A série, produzida entre 1974 e 1977, teve 43 episódios. Suas duas primeiras temporadas foram lançadas em DVD no Brasil pela Focus Filmes. Um remake foi produzido entre 1991 e 1992 com 13 episódios.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Fernanda, eu tava lendo essa notícia em outro blog e comecei a pesquisar porque eu lembro de outra série semelhante a Elo Perdido que tinha um menino de cabelo louro que eu adorava... Deve ter outra série parecida que passava no Brasil nos anos 70. Se souber, me conte... Vou continuar googlando... : )

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)