2ª Temporada de Christine é Suspensa no Brasil (post modificado)

A série "The New Adventures of Old Christine" está passando por dificuldades para continuar seus lançamentos em DVD. A baixa venda da primeira temporada da série fez a Warner americana suspender o lançamento da segunda temporada.

Após alguns dias de ponderações, a distribuidora fechou um acordo com a loja Amazon para que eles ofereçam a segunda temporada da série com exclusividade. Desta forma, a Warner não terá que arcar com estoque parado. O box está em pré-venda no Amazon pelo preço de U$27.99, sendo que o lançamento foi adiado para o dia 24 de junho.

No Brasil, a 2ª Temporada de "The New Adventurs of Old Christine" estava programada para chegar às lojas em 22 de maio. Mas o Box foi suspenso pela Warner brasileira e não há previsão de nova data.

A série vem declinando na audiência desde sua estréia quando chegou em 29º na lista das mais assistidas. A terceira temporada, que enfrentou a greve dos roteiristas, teve 10 episódios produzidos, ao invés dos 13 inicialmente planejados. A CBS ainda não renovou a série para uma quarta temporada, mas a rede ABC já demonstrou interesse em exibir "The New Adventures of Old Christine" caso a produção seja cancelada pela CBS.

Veja aqui minha resenha sobre a 1ª Temporada da série lançada em DVD no Brasil.

Comentários

Unknown disse…
ahh
que pena! tava doido para começar a ver os novos episódios.

tomara que lancem logo
Ivo disse…
Não comentaram também duma série spin-off com o George Constanza ?? Se chamaria "George".
Anônimo disse…
Ahh, não!! Estou aguardando ansiosa pela 2ª temporada!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)