Estréias de Maio no Brasil


Holly Hunter estrela "Saving Grace", série sobre uma policial, Grace Hanadarko, que vive em Oklahoma. Autodestrutiva, Grace é alcoolatra e não respeita autoridades. No entanto, tudo isso mudará depois que ela vive uma experiência de quase morte. Ela encontra com seu anjo da guarda (Leon Rippy) que já passou pela mesma autodestruição de Grace quando estava vivo. Agora ele lhe apresenta a oportunidade de mudar sua vida. No elenco da série também estão Kenneth Johnson, de "The Shield", Laura San Giacomo, de "Just Shoot Me", e Bailey Chase, de "Buffy, a Caça-Vampiros", entre outros. Dia 13 de Maio, terça-feira, às 21h, na FOX.


Já Kevin McKidd, de "Roma", retorna na série de curta duração "Journeyman", que faz uma mescla entre romance, drama e mistério. Dan Vasser (McKidd) é um repórter que, de repente, se vê viajando pelo tempo. Sem saber como ocorre, Vasser descobre que suas viagens acontecem sempre que precisa mudar o destino de alguma pessoa. No passado, ele reencontra sua noiva, Livia, que ele pensava ter perdido em um acidente de avião. Assim, Vasser vive duas vidas, a do viajante do tempo, e a do jornalista, casado, pai de um garoto, e que desaparece por horas sem deixar vestígios, o que levanta suspeitas de seu irmão, um policial. A produção teve apenas 13 episódios e estréia no canal Fox dia 28 de maio às 21h.



Outra produção de curta duração é "Big Shots", que teve apenas 11 episódios. A série retrata a vida e as relações de um grupo de amigos que se encontram em um clube. Durante o golfe ou a sauna, eles trocam idéias, experiências e conselhos sobre suas vidas pessoais e profissionais. Estrelada por Michael Vartan, de "Alias", Dylan McDermott, de "O Desafio", Christopher Titus, de "Titus", e Joshua Malina, de "The West Wing", entre outros. Estréia dia 7 de maio às 23h na Warner.

"Terminator: The Sarah Connor Chronicles", com base nos filmes do "Exterminador do Futuro", traz Sarah Connor (Lena Headey) e seu filho John (Thomas Dekker) como dois fugitivos, da lei e dos andróides enviados do futuro para matar John. Decidida a salvar o filho, Sarah pára de fugir e parte para o ataque. No elenco também estão Summer Glau, de "Firefly", Richard T. Jones, de "Ally McBeal", Brian Austin Green, de "Barrados no Baile". A primeira temporada foi prejudicada pela greve dos roteiristas e, por isso, teve apenas nove episódios. Apesar da queda na audiência, desde sua estréia, a série foi renovada para uma segunda temporada. A estréia no Brasil acontece no dia 9 de maio às 22h, na Warner.

Outras estréias:

- A 3ª Temporada de "The New Adventures of Old Christine", a partir do dia 9 de maio às 20h30 na Warner;

- A 3ª Temporada de "Bones" inicia em 19 de maio, segunda-feira, às 21h no canal Fox.

- Maratona de quatro episódios da quarta temporada de "The Office" em comemoração ao dia do Trabalho. A partir das 16hs no FX.

- Maratona de "Stargate: Atlantis" com cinco episódios da quarta temporada, na seqüência, dia 10 de maio a partir das 16hs no FX.

- Novos episódios de "Lost" a partir do dia 19 de maio no AXN.

- A 4ª Temporada de "Numb3rs" pelo Telecine Action a partir do dia 26 de maio às 23h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)