Estréias de Abril no Brasil (atualizado)

Séries Novas


03/04 - às 21h - Canal Sci-Fi - Dublado em Português.

"Kyle XY" estreou na TV americana em 2006 e está em sua 3ª Temporada. Um garoto sem lembranças de quem é ou de onde veio é resgatado por uma família em Seattle que, aos poucos, descobre os mistérios que cercam a origem desse rapaz que não tem umbigo e com habilidades psíquicas. Enquanto isso, Kyle precisa aprender a controlar suas emoções e lutar para manter-se longe de poderosos membros do governo que procuram por ele. Estrelada por Matt Dallas, Marguerite MacIntyre, Bruce Thomas, April Matson, Jean-Luc Bilodeau, Chris Olivero, Kirsten Prout, entre outros.


10/04 - às 21hs - Canal Warner - Inglês com Legendas.

"Pushing Daisies" é uma série produzida por Barry Sonnenfeld que já está em sua segunda temporada. Criada por Bryan Fuller, estreou em 2007 e já foi indicada a três Golden Globes. Trata-se de uma série com narrativa de conto de fadas. Sobre Ned (Lee Pace) um jovem que descobre, ainda criança, ter o poder de ressucitar as pessoas com apenas um toque durante o período de um minuto. Com um segundo toque, a pessoa volta a morrer, definitivamente. Se o segundo toque não ocorrer, outra pessoa morre em seu lugar. Assim, Ned cresce e torna-se dono de uma loja de tortas. Um dia, um detetive particular, Emerson Cod (Chi McBride), testemunha por acidente o poder de Ned. Os dois fazem um acordo: Ned "acorda" um morto que relata os últimos minutos de vida, os dois vão atrás do assassino, e dividem a recompensa. Tudo vai bem, até que Ned precisa ressucitar seu amor de infância, Chuck (Anna Friel). Ele decide então mantê-la viva. Agora, os três cumprem a missão de capturar os assassinos. Mas, as tias de Chuck não podem saber que ela está viva, Olive (Kristin Chenoweth), apaixonada por Ned, não conhece seu segredo, apesar de trabalhar para ele na loja, e Chuck e Ned nunca mais poderão se tocar.


19/04 - 20hs - HBO - Inglês com Legendas.

"Mad Men" retrata o mundo da publicidade americano da década de 1960. A vida e os problemas de um grupo de publicitários que precisam buscar novas idéias e formatos para atingir o público e contentar seus clientes. A pílula anticoncepcional, o divórcio, a homossexualidade, as campanhas políticas, o assassinato de um presidente, a revolução feminina. A sociedade americana, passando por uma transformação cultural e política, influencia as decisões e comportamentos desses personagens que não sabem que estão vivendo a década da mudança, da perda da inocência, da formação de uma nova geração. Criada por Matthew Weiner, roteirista de "A Família Soprano", a série é estrelada por John Hamm, ganhador do Prêmio Golden Globe deste ano, Vincent Kartheiser, January Jones, Christina Hendricks, Kiernan Shipka, Candice Cunningham, Elisabeth Moss, Aaron Staton, entre outros. A primeira temporada tem 10 episódios.


Novas Temporadas

30/03 - 20hs - "Numb3rs" - 2ª Temporada - Canal A&E, produção de Ridley e Tony Scott.
01/04 - 22h30 - "Toma Lá, Dá, Cá" - 2ª Temporada - Globo - Série Brasileira.
03/04 - 22h50 - "Casos e Acasos" - 1ª Temporada - Globo - Série Brasileira de um especial de fim de ano.
04/04 - 22hs - "Os Camaradas" - Minissérie Francesa - Eurochannel.
04/04 - 23h00 - "Dicas de um Sedutor" - 1ª Temporada - Globo - Série Brasileira de um especial de fim de ano.
05/04 - "Hannah Montana" - 1ª Temporada - Globo - Já exibida pelo Disney Channel
05/04 - 23h00 - "Faça Sua História - 1ª Temporada - Globo - Série Brasileira de um especial de fim de ano.
07/04 - 22hs - "The L Word" - 4ª Temporada - Canal Warner - Com participação de Cybill Shepherd, de "A Gata e o Rato".
07/04 - 21hs - "Shark" - 2ª Temporada - Fox
10/04 - 21hs - "Stargate: Atlantis" - 4ª Temporada - Canal FX.
14/04 - 21h30 - "It´s Always Sunny in Philadelfia" - 3ª Temporada - Canal FX.
17/04 - 21hs - "House" - 4ª Temporada - Canal USA
23/04 - 23hs - "Nip/Tuck" - 5ª Temporada - Canal Fox.
23/04 - "Os Normais" - 1ª Temporada - GNT
27/04 - 20hs - "My Name is Earl" - 3ª Temporada - FX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)