Ator Contratado para Spin-off de Barrados

Dustin Milligan, da série "Runaway", é o primeiro ator a ser contratado para o elenco da spin-off de "Barrados no Baile", produção do canal CW que está a cargo de Rob Thomas, de "Veronica Mars". Milligan interpretará Ethan, atleta e super-popular na escola de West Beverly Hills High School.

A atriz Tori Spelling já manifestou seu interesse em participar da série que a tornou famosa como a personagem Donna. Nenhuma informação ainda sobre o retorno de antigos personagens ou dos atores que os interpretaram. Comenta-se apenas que Thomas espera trazer Jennie Garth, a Kelly, para o elenco interpretando uma das professoras da escola. Mas, visto que ela está no elenco do piloto de uma nova sitcom, "My Best Friend´s Girl", é bem possível que essa participação não ocorra. A não ser que a série não ganhe uma produção. O que há de certo é a presença da personagem Hannah Vasquez, que será a filha de Andrea (Gabrielle Carteris), agora adulta e apresentadora de um programa.

Enquanto isso, Ian McShane, de "Deadwood", entrou para o piloto de "King" no qual interpretará o Rei Davi, na adaptação da história bíblica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial