Versões Internacionais na CBS


Elenco de "Ny-Lon"
A rede CBS encomendou a produção de novos pilotos de séries dramáticas. O primeiro é "Ny-Lon", sobre um americano e uma inglesa que se conhecem e decidem iniciar um relacionamento, mesmo morando tão longe um do outro. Trata-se da versão de uma minissérie inglesa de 2004, estrelada por Stephen Moyer e Rashida Jones (foto), com sete episódios, exibida no Brasil pelo canal GNT. O título é uma referência à ponte aérea entre as cidades de Nova York e Londres. O projeto está nas mãos de Patti Carr e Lara Runnels, ambas de "Till Death" e "Reba" . O produtor executivo é Rob Pursey que exerceu a mesma função na série original.

O segundo piloto é "Mytological X", com base em uma série produzida em 2007 para a TV de Israel, criada por Sigal Avin. Gira em torno de uma mulher que em consulta a um médium, este lhe informa que ela já conheceu o homem com quem ela se casará. Determinada a descobrir que ele é, a mulher procura por cada um dos homens que ela já conheceu. A produção executiva é de Jonathan Levin e a adaptação de Diane Ruggiero, roteirista de "Veronica Mars" e "That´s Life".

A terceira produção parece ser original americana. "Can Openers" é sobre uma jovem neurocirurgã que faz residência em um hospital onde a equipe é formada por homens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)