Versões Internacionais na CBS


Elenco de "Ny-Lon"
A rede CBS encomendou a produção de novos pilotos de séries dramáticas. O primeiro é "Ny-Lon", sobre um americano e uma inglesa que se conhecem e decidem iniciar um relacionamento, mesmo morando tão longe um do outro. Trata-se da versão de uma minissérie inglesa de 2004, estrelada por Stephen Moyer e Rashida Jones (foto), com sete episódios, exibida no Brasil pelo canal GNT. O título é uma referência à ponte aérea entre as cidades de Nova York e Londres. O projeto está nas mãos de Patti Carr e Lara Runnels, ambas de "Till Death" e "Reba" . O produtor executivo é Rob Pursey que exerceu a mesma função na série original.

O segundo piloto é "Mytological X", com base em uma série produzida em 2007 para a TV de Israel, criada por Sigal Avin. Gira em torno de uma mulher que em consulta a um médium, este lhe informa que ela já conheceu o homem com quem ela se casará. Determinada a descobrir que ele é, a mulher procura por cada um dos homens que ela já conheceu. A produção executiva é de Jonathan Levin e a adaptação de Diane Ruggiero, roteirista de "Veronica Mars" e "That´s Life".

A terceira produção parece ser original americana. "Can Openers" é sobre uma jovem neurocirurgã que faz residência em um hospital onde a equipe é formada por homens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial