Novo Trailer e Sinopse do Filme Agente 86

O filme está marcado para estrear em junho desse ano. Para os fãs da série, o ator Bernie Kopell, que interpretava o Siegfried, deve fazer uma participação. O Siegfried dessa versão será feito por Terence Stamp, que aparece rapidamente no video abaixo.

Na história, o quartel general do Controle é atacado pela Kaos. Alguns dos melhores agentes tem suas identidades reveladas e, em função disso, são postos fora de campo. O Chefe não tem outra alternativa a não ser promover um analista a agente secreto. Seu nome é Smart, Maxwell Smart, que sonhou a vida toda em se tornar um agente, tendo como inspiração o agente 23. Uma das únicas agentes que ainda está disponível para agir é a 99. Os dois se tornam parceiros e em sua missão, descobrem que Siegfried e seu auxiliar Shtarker são os responsáveis pelas operações de terror promovidas pela Kaos. Apesar de sua pouca experiência, Max, armado com o melhor equipamento disponível pelo Controle, está decidido a salvar o mundo.

O elenco é formado por Steve Carell (Max, que na série foi interpretado por Don Adams, já falecido), Anne Hathaway (99, que na série foi interpretada por Barbara Feldon), Dwayne Johson, conhecido como The Rock (Agente 23) e Alan Arkin (Chefe, que na série foi interpretado por Edward Platt, já falecido). No elenco de apoio ainda temos, Bill Murray (Agente 13 - que na série era interpretado por David Ketchum), Terry Crews (Agente 91), David Koechner (Larabee, que na série era interpretado por Robert Karvelas, primo de Don Adams, já falecido), Masi Oka (Bruce) e Ken Davitian (Shtarker, que na série era interpretado por King Moody, já falecido).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)