Novidades de Shazam

O diretor Peter Segal esteve no Wondercon no último sábado para promover seu mais recente filme, a versão para o cinema de "Agente 86" e aproveitou para divulgar algumas informações sobre sua próxima produção, "Billy Batson and the Legend of Shazam".

O roteiro, que está sendo escrito por John August, trará a história de Billy Batson que ao pronunicar a palavra Shazam, transforma-se no Capitão Marvel para combater o crime. Inspirado nas histórias em quadrinhos, o filme deverá manter fidelidade com a história, pelo menos, o máximo possível. Segundo Segal, o uniforme vermelho será o mesmo, mas apresentará alguns detalhes mais modernos. Quais são esses detalhes e o quão moderno será, Segal não revelou. Os personagens Freddie e Mary Marvel deverão aparecer no filme, bem como Tawny, o tigre que fala.

O filme deverá ter uma abordagem dramática, com elementos cômicos. The Rock ainda está negociando sua participação para interpretar o vilão da história, Black Adam. Ainda não foram selecionados os atores que irão interpretrar Billy Batson ou o Capitão Marvel. Segundo o diretor, ele busca por um tipo como Tom Hanks aos 13 anos. De qualquer forma, ainda é muito cedo para definição de elenco, já que o roteiro ainda está sendo escrito.

Criado por C. C. Back e Bill Parker em 1939, o personagem ganhou duas versões para a televisão. A versão com atores foi produzida em 1974 com Jason Bostwick e Joh Davey como Capitão Marvel, e Michael Gray como Billy Batson. Na história adaptada pela Filmation, Billy viaja pelos EUA na companhia de Mentor (Les Tremayne), ajudando as pessoas que encontra pelo caminho. A própria Filmation produziu uma versão animada em 1981.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial