Novidades de Shazam

O diretor Peter Segal esteve no Wondercon no último sábado para promover seu mais recente filme, a versão para o cinema de "Agente 86" e aproveitou para divulgar algumas informações sobre sua próxima produção, "Billy Batson and the Legend of Shazam".

O roteiro, que está sendo escrito por John August, trará a história de Billy Batson que ao pronunicar a palavra Shazam, transforma-se no Capitão Marvel para combater o crime. Inspirado nas histórias em quadrinhos, o filme deverá manter fidelidade com a história, pelo menos, o máximo possível. Segundo Segal, o uniforme vermelho será o mesmo, mas apresentará alguns detalhes mais modernos. Quais são esses detalhes e o quão moderno será, Segal não revelou. Os personagens Freddie e Mary Marvel deverão aparecer no filme, bem como Tawny, o tigre que fala.

O filme deverá ter uma abordagem dramática, com elementos cômicos. The Rock ainda está negociando sua participação para interpretar o vilão da história, Black Adam. Ainda não foram selecionados os atores que irão interpretrar Billy Batson ou o Capitão Marvel. Segundo o diretor, ele busca por um tipo como Tom Hanks aos 13 anos. De qualquer forma, ainda é muito cedo para definição de elenco, já que o roteiro ainda está sendo escrito.

Criado por C. C. Back e Bill Parker em 1939, o personagem ganhou duas versões para a televisão. A versão com atores foi produzida em 1974 com Jason Bostwick e Joh Davey como Capitão Marvel, e Michael Gray como Billy Batson. Na história adaptada pela Filmation, Billy viaja pelos EUA na companhia de Mentor (Les Tremayne), ajudando as pessoas que encontra pelo caminho. A própria Filmation produziu uma versão animada em 1981.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)