Mais Séries Trocam de Produtores

Depois da greve dos roteiristas, as séries estão passando por reformulações, algumas de elenco, outras, de produtores. Além de "Women´s Murder Club" (veja post abaixo), as séries "Dirty Sexy Money" e "Bothers & Sisters" também estão trocando sua equipe de produção.

Daniel Cerone, que foi produtor executivo de "Dexter", está agora responsável por "Dirty Sexy Money, que terá mais 13 episódios produzidos, os quais somente serão exibidos na próxima temporada. Ele substitui Josh Reims, que assume outros projetos em desenvolvimento. Cerone não pretende mudar a estrutura da série, apenas acrescentar mais situações de intriga e drama.

Já "Brothers & Sisters", perdeu o produtor executivo Mark Perry, de "One Tree Hill", que tinha entrando para a equipe nesta última temporada, substituindo Greg Berlanti e Jon Robin Baitz, criador da série. Berlanti tinha saido para produzir "Dirty Sexy Money" e "Eli Stone", enquanto que Baitz deixou a equipe de "Borthers & Sisters" quando a emissora exigiu que se desse maior ênfase aos personagens adolescentes e jovens. Ainda não foi divulgado quem ficará no lugar de Perry.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)