Life on Mars Ganha Versão Espanhola


Com o título provisório de "Vida en Marte", a série será produzida ainda este ano para estrear em 2009 no canal Antena 3 TV.

Um jovem policial sofre um acidente e acorda na cidade de Manchester nos anos de 1970. Na nova versão, a cidade será Madri, o ano será 1978, três anos após a morte do ditador Francisco Franco. Desta forma, os roteiristas terão liberdade de explorar as mudanças sociais políticas e econômicas que ocorreram no país durante esse período de transição entre a ditadura e a democracia. Uma das mudanças é justamente a postura da força policial, ambiente em que o personagem estará inserido.

A série será apenas a primeira entre muitas outras que o canal Antena 3 TV pretende adaptar. Outros canais da Espanha também estão fazendo o mesmo. O canal Telecinco já adaptou a série européia "Camera Cafe", a série americana "Ugly Betty", que por sua vez é uma adaptação de novela colombiana. Da Colômbia, o Telecinco adaptou a novela "Sin Tetas no Hay Paraiso".

"Life on Mars" também está sendo versada para a cultura americana. A adaptação está a cargo de David E. Kelley.

Comentários

Anônimo disse…
buenas noche,procuro comercial gravado aca en Rio de Janeiro,e veiculado en nuestro Pias,(digo España)cujo la marca es la vaca,es una tienda de Café.gracias.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)