Carter Fala de Arquivo X 2

Durante a realização do evento WonderCon, no qual filmes foram apresentados ao público e à imprensa em painéis que contaram com a presença de atores, diretores e produtores. Chris Carter, Frank Spotnitz, David Duchovny e Gillian Anderson fizeram parte do painel.

Ao público, Carter comentou que o segundo filme com base na série "Arquivo X" trará de volta os personagens Mulder e Scully vivendo o tema central das histórias, fé x descrença. Em uma história solta, independente dos episódios, o filme tem como objetivo satisfazer os fãs e conquistar um novo público que não chegou a conhecer a série.

Segundo Spotnitz, a história do filme terá início seis anos depois dos fatos ocorridos no último episódio da série, "The Truth", focando em um tema romântico, emocional e assustador. Um filme voltado para os personagens e não para a situação proposta. Amanda Peet, de "Studio 60", interpreta uma agente especial do FBI que é dada como desaparecida. As vidas pessoais, os relacionamentos dos personagens, mudaram em seis anos e é em torno disso que o filme irá trabalhar.

De acordo com Chris Carter, ninguém morre de verdade em "Arquivo X", por isso, devemos rever personagens como o canceroso, por exemplo. Skinner (Mitch Pileggi) também deverá fazer uma participação na história bem como os amigos nerds de Mulder. O segundo filme de "Arquivo X" está com data prevista de lançamento para o dia 25 de julho nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial