Carter Fala de Arquivo X 2

Durante a realização do evento WonderCon, no qual filmes foram apresentados ao público e à imprensa em painéis que contaram com a presença de atores, diretores e produtores. Chris Carter, Frank Spotnitz, David Duchovny e Gillian Anderson fizeram parte do painel.

Ao público, Carter comentou que o segundo filme com base na série "Arquivo X" trará de volta os personagens Mulder e Scully vivendo o tema central das histórias, fé x descrença. Em uma história solta, independente dos episódios, o filme tem como objetivo satisfazer os fãs e conquistar um novo público que não chegou a conhecer a série.

Segundo Spotnitz, a história do filme terá início seis anos depois dos fatos ocorridos no último episódio da série, "The Truth", focando em um tema romântico, emocional e assustador. Um filme voltado para os personagens e não para a situação proposta. Amanda Peet, de "Studio 60", interpreta uma agente especial do FBI que é dada como desaparecida. As vidas pessoais, os relacionamentos dos personagens, mudaram em seis anos e é em torno disso que o filme irá trabalhar.

De acordo com Chris Carter, ninguém morre de verdade em "Arquivo X", por isso, devemos rever personagens como o canceroso, por exemplo. Skinner (Mitch Pileggi) também deverá fazer uma participação na história bem como os amigos nerds de Mulder. O segundo filme de "Arquivo X" está com data prevista de lançamento para o dia 25 de julho nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)