A Série Fringe Tem sua Protagonista


J.J. Abrams escolheu a atriz australiana Anna Torv (foto à esquerda) para estrelar sua nova série, "Fringe" para a Fox. Trata-se de uma ficção científica sobre um amulher, Olivia (Anna Torv), uma agente do FBI que se vê envolvida em fenômenos sobrenaturais. Ela se une ao Dr. Walter Bishop (John Noble), um cientista que trabalha nessa área.

As atrizes Blair Brown (foto à direita) e Jasika Nicole (foto à esquerda abaixo) também entraram para o elenco. Blair será Nina Cord, uma mulher que trabalha no Prometheus Corp, um centro de pesquisas. Já Nicole será Astrid, uma assistente do governo em fará participações regulares na trama.

No elenco já estavam contratados os atores John Noble, Lance Reddick, Kirk Acevedo e Mark Valley, já divulgados aqui.

Anna Torv fez sua carreira na Asutrália onde integrou o elenco de séries como "The Secret Life of US". Blair Brown é atriz de teatro e está na TV desde os anos 70 com participações em séries como "Kojak" e "Arquivo Confidencial". As mais recentes foram "Smallville", "Lei e Ordem", "CSI: Miami", entre outras. A atriz também esteve no filme "Dogville", interpretando a Sra. Henson. Quanto a Jasika Nicole, é uma atriz novata com pouca experiência na TV ou cinema. Iniciou a carreira na TV em 2005 com participação em "Law & Order: Criminal Intent".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial