Scott Bakula Substitui Fred Astaire


O ator e cantor Scott Bakula retorna aos palcos com o musical "Dancing in the Dark", produção que tem como base o filme "A Roda da Fortuna/The Band Wagon", estrelado por Fred Astaire no cinema em 1953.

O musical terá direção de Gary Griffin e coreografia de Warren Carlyle e estréia no teatro The Old Globe em San Diego no dia 4 de março, ficando em cartaz até o dia 13 de abril.

A história traz Bakula interpretando Tony Hunter, um grande astro de Hollywood que passa por uma fase difícil. Ele encontra Jeffrey Cordova, um ator e diretor de teatro Shakespereano e, juntos, decidem montar um musical que seja puro entretenimento estrelado por diversas personalidades teatrais. O musical irá incluir as músicas "A Shine on Your Shoes", "That's Entertainment!" e "Dancing in the Dark", que estimulará o público a dançar nos corredores do teatro. A montagem teatral pretende fazer uma homenagem ao roteiro de Betty Comden e Adoph Green que não conseguiram completar o filme na época porque seus contratos com a MGM terminaram e não foram renovados. Outros roteiristas foram chamados para finalizar o filme. Em função disso, a dança final não foi incluída na montagem.

No elenco da montagem também estão Sebastian LaCause, Mara Davi, Beth Leavel, Adam Heller, Lester Marton, Patrick Page, Benjamin Howes e Jacob Ben Widmar, entre outros. A música é assinada por Arthur Schwartz e as letras são de Howard Dietz.

Scott Bakula iniciou sua carreira no teatro musical, tendo ganho o prêmio Tony em 1988 por "Romance/Romance" e uma indicação ao Drama Desk por "3 Guys Naked From the Waist Down". Na TV, foi indicado quatro vezes ao prêmio Emmy pela série "Contratempos/Quantum Leap", que lhe rendeu um Golden Globe e três indicações. Recentemente, estrelou a última versão da franquia de "Jornada nas Estrelas" para a TV, "Enterprise", que lhe deu três indicações ao Saturn Award, e teve participações na sitcom "The New Adventures of Old Christine". Seu último trabalho no teatro foi em 2006, quando estrelou "Shenandoah", personagem que o levou a deixar seus cabelos compridos durante a montagem da peça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)