Petrobrás Estará no Filme Speed Racer


A Petrobrás assinou contrato com a Warner e a Village Roadshow, produtoras da versão cinematográfica do "Speed Racer", para aparecer no filme. A empresa brasileira fará participações especiais através de sua marca das formas mais variadas possíveis, seja em cenas ou no cenário do filme, à lá ACME (?)

Em declaração ao jornal O Estado de São Paulo, Luis Antônio Vargas, gerente de publicidade e promoções da estatal declarou que "esta ação (...) em Speed Racer será vista em todo o mundo e objetiva reforçar a marca Petrobrás no cenário internacional, enfatizando nosso trabalho no desenvolvimento de tecnologias de ponta, especialmente bioenergia".

O filme é uma adaptação com atores do desenho animado japonês criado por Tatsuo Yoshida nos anos 60. Tem direção de Larry e Andy Wachowski, responsáveis por "Matrix". Interpretado por Emile Hirsch, o filme mostra a luta de Speed em se tornar o melhor piloto de fórmula um do mundo. Para tanto, conta com seu carro Mach 5, especialmente desenhado por seu pai, vivido pelo ator John Goodman.

A estréia do filme será em 9 de maio, simultâneamente no Brasil, Estados Unidos e em outros países.

Comentários

SPEED RACER É UM DOS MEUS ÍDOLOS DE INFÂNCIA,MORA NO MEU IMAGINÁRIO.ESTOU ESPERANDO ANSIOSO PELO LANÇAMENTO DO FILME, COINCIDENTEMENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO! É UM PRESENTE! Rsssss

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)