Petrobrás Estará no Filme Speed Racer
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5h5LtsdoZFnJd6AIU4v1Md6DjZDwWPICqmHAqXg5Lmrz45ZNA4PUy7J8BnbEeP3ZuHXVPuT5x1WmOoIW4NVpxoSmCbLnQKjf2QRktMHE7NRcGVICirbKeXGYj4DiaZ1KJnnBW/s320/Poster.jpg)
A Petrobrás assinou contrato com a Warner e a Village Roadshow, produtoras da versão cinematográfica do "Speed Racer", para aparecer no filme. A empresa brasileira fará participações especiais através de sua marca das formas mais variadas possíveis, seja em cenas ou no cenário do filme, à lá ACME (?)
Em declaração ao jornal O Estado de São Paulo, Luis Antônio Vargas, gerente de publicidade e promoções da estatal declarou que "esta ação (...) em Speed Racer será vista em todo o mundo e objetiva reforçar a marca Petrobrás no cenário internacional, enfatizando nosso trabalho no desenvolvimento de tecnologias de ponta, especialmente bioenergia".
O filme é uma adaptação com atores do desenho animado japonês criado por Tatsuo Yoshida nos anos 60. Tem direção de Larry e Andy Wachowski, responsáveis por "Matrix". Interpretado por Emile Hirsch, o filme mostra a luta de Speed em se tornar o melhor piloto de fórmula um do mundo. Para tanto, conta com seu carro Mach 5, especialmente desenhado por seu pai, vivido pelo ator John Goodman.
A estréia do filme será em 9 de maio, simultâneamente no Brasil, Estados Unidos e em outros países.
Comentários