M.A.N.T.I.S. em DVD nos EUA


A Image Entertainment acaba de divulgar o lançamento da série "M.A.N.T.I.S. - o Vingador" em DVD nos EUA. O box com todos os 23 episódios, incluindo o filme piloto, chega ao mercado no dia 10 de junho ao preço sugerido de U$49,99 dólares.

Apontado como o primeiro herói afro-americano de uma série de ficção científica, "M.A.N.T.I.S" foi produzida em 1994 com um total de 22 episódios. Na época, apenas 20 episódios foram ao ar. Os dois últimos somente foram exibidos na reprise da série em 1997. Ainda em 1994, foi produzido um filme de longa-metragem que introduziu o personagem.

Miles Hawkins, um cientista paralisado da cintura para baixo após um tiro, cria uma roupa especial que permite que ele volte a andar. Essa espécie de armadura também lhe dá força, agilidade e velocidade acima do normal. Assim, ele assume a identidade de M.A.N.T.I.S., um combatente do crime e da injustiça. Enquanto a imprensa tenta descobrir sua verdadeira identidade, a polícia procura tirá-lo de ação, já que suas atividades faz parecer que os policiais são incompetentes.

Estrelada por Carl Lumbly, Roger Rees, Christopher Gartin e Galyn Görg, a série também contou com a participação de Sam Raimi, como produtor executivo, famoso no cinema pelos filmes "A Morte do Demônio", "Uma Noite Alucinante" e pelos filmes de "O Homem-Aranha". Mais tarde, ele produziria os mega sucessos "Hercules" e "Xena, a Princesa Guerreira".

Abaixo, abertura da série já exibida pela Rede Globo (a série, não a abertura!)

Comentários

Unknown disse…
eu lembro. eu assistia essa todo domingo na globo. seria bom que fosse lançada em DVD no Brasil.
valeu por ter lembrado dessa, Fernanda.
Raul Dipeas disse…
Eu sou fanzaço dessa série, seria ótimo c a Globo Filmes voltasse a comercializar essa série novamente, ou até mesmo passar na TV naqueles horários em q a emissora ñ tem nada pra passar, isso pra mim já seria satisfatório.

Onde consigo comprar esse box?
Fernanda Furquim disse…
Oi Raul, tem na Amzon. Segue o link abaixo:

http://www.amazon.com/M-N-T-I-Complete-Carl-Lumbly/dp/B001HB1K3C/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1271982250&sr=1-1

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)