Mais um Kirk em Jornada XI (Atualizado)


O site Coming Soon divulgou que J.J. Abrams escalou mais um ator para interpretar o jovem Kirk no próximo filme de "Jornada nas Estrelas". Trata-se de Jimmy Bennett, um garoto de 11 anos de idade que irá interpretar o Capitão Kirk quando criança. Juntamente com Chris Pine, Bennett dividirá o personagem que foi de William Shatner na série clássica e nos filmes com o elenco original. Apesar de ter pedido, Shatner não volta à pele do Capitão Kirk pois Abrams considera que o personagem morreu na última incursão de Shatner na franquia e, por isso, não quer confundir o público colocando-o novamente em ação.

Já o ator Spencer Daniels (à direita na foto acima) será seu irmão, George Samuel Kirk, personagem mencionado na série clássica e visto em um único episódio, "Operação: Aniquilação", já morto, na época interpretado por William Shatner de bigode.

Greorge e James Kirk terão uma cena juntos. Segundo rumores, o filme irá mostrar diferentes fases da vida de James Kirk, na infância e na fase adulta, quando entra para a Academia. É bem possível que as cenas não sejam na seqüência, mas intercaladas entre passado e presente, à lá "Lost", também de J. J. Abrams. Os pais dos irmãos Kirk serão interpretados por Chris Hemsworth (à esquerda) e Jennifer Morrison (à direita), da série "House". Já Spock deverá ser apresentado ainda na barriga da mãe. Sites sobre o filme comentam que Winona Ryder terá uma cena em que aparece grávida.

O filme estréia nos EUA no natal desse ano e terá no elenco Ben Cross, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Winona Ryder, Zoë Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Eric Bana, Leonard Nimoy e Marlene Forte.

Ainda segundo Yelchin, que interpretará o jovem Chekov, seu contrato é válido para três filmes da franquia. Ou seja, se tiver público, essa nova tripulação continuará vivendo aventuras estelares à bordo da nave Enterprise.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)