Bionic Woman e Crossing Jordan - DVD - EUA


A Universal americana está anunciando o lançamento em DVD das séries "Bionic Woman", remake dos anos 70, e "Crossing Jordan", primeiras temporadas.

"Bionic Woman", que teve apenas oito episódios produzidos e exibidos nos EUA, terá seu Volume 1 lançado no mercado americano no dia 18 de março. Serão dois discos ao preço sugerido de 29,98 dólares. Áudio em inglês com legendas em inglês e espanhol. Nos Extras: comentários do produtor executivo David Eick para o episódio piloto; o making of da cena do acidente que tornou a personagem biônica, os dublês, perfis dos atores e matéria sobre os biônicos na vida real. A série estreou no final de 2007 e em função da greve dos roteiristas teve sua produção paralisada. Comenta-se que a Universal ainda não decidiu se irá renová-la. É bem provável que o lançamento desse box seja uma forma de testar o interesse do público pelo remake para, só então, decidir se renovam ou não.

"Crossing Jordan" terá sua primeira temporada disponibilizada no dia 6 de maio. Serão cinco discos ao preço sugerido de 59,98 dólares. Imagem em widescreen, áudio e legendas em inglês. Nos Extras: cenas não utilizadas, depoimentos do criador da série, Tim Kring, do diretor e produtor, Allan Arkush, do produtor Dennis Hammer, da atriz Jill Hennessey e do ator Miguel Ferrer. Piloto e mais três episódios com comentários,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)