Versões e Remakes


A versão cinematográfica da série "Esquadrão Classe A" terá John Singleton, dos filmes "Shaft" e "Velozes e Furiosos", como diretor. O filme também contará com a participação de Stephen J. Cannell, criador da série, que atuará como produtor ao lado de Spike Seldin. O elenco ainda não foi definido.

Na história, o grupo de veteranos da guerra do Vietnã para veteranos da Guerra do Golfo. A despeito da série ter feito sucesso na TV graças às cenas de ação e humor, o filme irá focar mais na história original dos personagens dando-lhes um tom mais dramática. O enredo da série conta as aventuras de um grupo de veteranos do Vietnã que são perseguidos pelo governo que o considera criminosos. Fugindo dos militares, de volta aos EUA, o grupo passa a realizar trabalhos para quem os contratar.

A série está em exibição no TCM com sua versão original e dublada em português. Também já teve suas duas primeiras temporadas lançadas em DVD com áudio inglês, japonês e espanhol somente.

Já a série "A Super Máquina", está com um novo piloto sendo preparado para a TV. Se der boa audiência, poderá render um remake dessa produção dos anos 80. O filme estréia no dia 17 de fevereiro com Justin Bruening, Deanna Russo, Sydney Tamiia Poitier e Bruce Davison no elenco. David Hasselhoff, astro da antiga série, fará uma participação como o pai do personagem principal. O carro KITT será um Ford GT500KR e terá a voz do ator Will Arnett, de "Arrested Development".

A série teve suas duas primeiras temporadas lançadas em DVD no Brasil com áudio em inglês e japonês somente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial