Showtime Compra Série Inglesa

O canal Showtime continua investindo em uma programação polêmica a fim de enfrentar a HBO. Além das produções "Californication", "Weeds" e "The Tudors", entre outras, o canal agora investe na compra de uma produção inglesa que conta a vida de uma prostituta.

"Secret Diary of a Call Girl" foi criada com base em um livro publicado em 2005 por uma prostituta conhecida como "Bela da Tarde", no qual ela conta alguns de seus segredos e curiosidades sobre sua vida profissional, mas não revela sua identidade. A idéia é fazer frente a "Tell Me You Love Me", produção da HBO que traz cenas de sexo e masturbação. Em contrapartida, a HBO está produzindo seu próprio diário. Trata-se de "Diary of a Manhattan Call Girl", criada por Darren Star, responsável pelo sucesso de "Sex and the City", também da HBO, "Barrados no Baile", entre outras.

A importação da série inglesa também é uma forma de suprir a carência da programação americana frente à greve de roteiristas.

Abaixo, cenas da série britância "Secret Diary of a Call Girl"

Comentários

Anônimo disse…
Esqueceu de citar o seriado das lésbicas, THE L WORD, e de DEXTER, o excelente seriado do Showtime sobre um serial killer que trabalha na policia de Miami e mata outros serial killers, esquartejando-os.

[ ] Rubens

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)