Scott Bakula em Justiça Sem Limites


O ator Scott Bakula - na foto ao lado durante participação na manifestação em favor dos roteiristas em greve - gravou participação em um dos próximos episódios da série "Boston Legal/Justiça Sem Limites", o qual deverá ir ao ar na TV americana no final de janeiro ou início de fevereiro.

Segundo o ator, ele não chegou a gravar cenas com William Shatner, nem sequer o viu. Sua participação se resumiu a contracenar com Candice Bergen. Bakula tem um histórico de referências com ambos os atores. A ligação com William Shatner está no fato de ambos terem estrelado séries do universo trekker, interpretando o capitão da nave estelar Enterprise. Já com Bergen, a relação é um pouco mais íntima. Os dois formaram casal romântico na série "Murphy Brown" durante quase uma temporada.

Ainda de acordo com Bakula em entrevista, sua participação no episódio "Glow in the Dark", título provisório, inclui uma cena em que ele canta e dança. Ator da Broadway, Bakula iniciou sua carreira em musicais antes de chegar à TV e ao cinema. Além de "Enterprise", o ator também estrelou outra série de ficção científica que já se tornou cult, "Contratempos", a qual está programada para ser lançada em DVD no Brasil a partir de janeiro de 2008.

Entre seus trabalhos mais recentes, estão participações em episódios das séries "American Body Shop", inédita no Brasil, e "New Adventures of Old Christine". O ator também esteve no telefilme "Blue Smoke" e está negociando a participação no filme "The Science of Cool".

Abaixo, video com imagens de Bakula e Candice Bergen em "Murphy Brown", sitcom dos anos 90.

Comentários

Anônimo disse…
"BostoM"??? :-)

[ ] Rubens
Fernanda Furquim disse…
Ooops! Mió ficá nu purtuguês, né? : )

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)