Plantão Médico 300


A série "Plantão Médico/ER" comemora a produção do episódio de número 300 com a participação especial do ator Peter Fonda. Na história, o personagem de Fonda é chamado ao hospital quando sua esposa sofre um acidente de carro.

Peter, hoje com 67 anos, é filho do ator Henry Fonda e irmão da atriz Jane Fonda, ficou famoso com o filme "Easy Rider".

A série "Plantão Médico/ER", que estreou em 1994, transformou-se em uma novela tipica americana: histórias contínuas com mudança de elenco ao longo dos anos (o elenco principal original já não está mais na série). É a qualidade dos roteiros que mantém o frescor da série. Ainda sem previsão de término, a produção entra de férias na mid-season, quando seu horário será ocupado por "Lipstick Jungle", estrelada por Brooke Shields.

Apesar dos 14 anos e dos 300 episódios, "Plantão Médico/ER" ainda está longe de superar a mais longa produção da história das séries de TV: o faroeste "Gunsmoke", que durou 20 anos e um total de 620 episódios, todos estrelados por James Arness, como o Xerife Dillon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial