Novo Elenco para o Filme Arquivo X 2


A produção do novo filme de "Arquivo X" para o cinema contratou três novos atores para auxiliar Mulder e Scully em sua nova aventura.

Amanda Peet (foto), de "Studio 60 on the Sunset Strip", entre outras, o cantor rapper Xzibit, e o ator escocês Billy Connolly (foto) entraram para o elenco do filme, sendo que os dois primeiros interpretarão agentes do FBI. Nenhuma informação sobre o personagem de Connolly ou mesmo maiores detalhes sobre o novo elenco foi fornecida à imprensa.

O filme não será uma continuação da produção de 1998, nem da série. Ele trará uma aventura isolada dos agentes Mulder e Scully, novamente inteprretados por David Duchovny e Gillian Anderson.

Com roteiro assinado por Chris Carter e Frank Spotnitz, o filme deve iniciar as filmagens ainda esse mês. O lançamento nos cinemas americanos está previsto para julho de 2008.

Comentários

Anônimo disse…
Pelo que li na net, as filmagens começam no dia 10/12/07,a cada noticia fico mais ansiosa. Ja havia visto alguns comentarios sobre estes atores, eu particularmente não so conheço. Você sabe se os atores Robert Patrick and Annabeth Gish vão participar do filme, não ouvi nada a respeito, mas acho que seria muito legal a participação desses atores, ja que foram muito importantes para a serie, sei que não será uma historia baseada na serie mas seria legal que participassem.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)