Estréias no Brasil 2008


Canais a cabo e até abertos já estão divulgando algumas de suas estréias para esse primeiro semestre de 2008. Séries inéditas como "Pushing Daisies" (foto), "Bionic Woman", "Damages" e "Dirt", entre outros, e novas temporadas de produções que já fazem sucesso por aqui. A Rede Globo também está divulgando a série "Os Amadores", ainda sem data definidia. Os especiais exibidos esse mês, "Guerra e Paz" e "Casos e Acasos", poderão ser transformados em séries de TV. Veja a lista abaixo do que já está certo.


Aliens in America: estréia no Brasil pela Warner em março. A série apresenta a relação de um estudante paquistanês vivendo nos EUA graças ao programa de intercâmbio internacional. As diferenças culturais são o tema principal da série. Sitcom.



Big Shots: estréia no Brasil pela Warner em março. A relação de amizade de quatro homens que discutem suas vidas e suas relações. Dizem que é a versão masculina de "Sex and the City". Drama.



Bionic Woman: o remake da série dos anos 70 estréia no Brasil pela A&E em março. A Record também comprou a produção mas ainda não agendou sua estréia. A jovem Jamie Sommers é vítima de um grave acidente de carro; sofre uma cirurgia que substitui partes de seu corpo por membros biônicos. A série já foi cancelada nos EUA. Aventura.



CSI: a série sai do canal Sony e chega em fevereiro no canal AXN em sua oitava temporada. Drama Policial.

Damages: a série sobre a corrupção e as tramóias do sistema judicial estrelada por Glenn Close chega em fevereiro no AXN. Vale a pena conferir. Drama.



Desperate Housewives: estréia sua quarta temporada em fevereiro na Sony. Dramédia.

Dirt:
estréia no Brasil pela People + Arts em abril. Estrelada por Courtney Cox-Arquette, a Mônica de "Friends", a série apresenta os bastidores da mídia americana, mais precisamente das revistas de fofoca e escândalos. Algo neste gênero já tinha sido feito no formato sitcom com a série "The Naked Truth", que revelou a futura esposa de David Duchovny, Téa Leoni. No caso de "Dirt", as histórias são mais pesadas. Vale a pena conferir. Drama.



Grey´s Anatomy: estréia sua quarta temporada em fevereiro na Sony. Drama.

Heroes: dia 11 de janeiro estréia no Canal Universal a segunda temporada da série. Aventura/Drama.

How I Met Your Mother: a terceira temporada estréia dia 2 de janeiro no Fox Life. Sitcom.

Life on Mars: a segunda temporada da série inglesa estréia na HBO no dia 6 de janeiro. Drama.

Lost: a quarta temporada estréia em março no AXN (terá apenas oito episódios dos 16 que serão produzidos, em função da greve dos roteiristas). Suspense.

9mm - São Paulo: estréia em Maio pelo canal FX ou Fox (não foi decidido ainda). É uma produção brasileira criada por Newton Cannito, Carlos Amorim e Roberto D´Ávila. Filmada em alta definição, é, na verdade, uma minisérie de 4 episódios, que incluem os testemunhos de pessoas verdadeiras que trabalham no meio. Narra o dia-a-dia de uma delegacia de São Paulo que investiga homicídios. Produção da Moonshot Productions em associação com a Fox Channel. Estrelada por Norival Rizzo, Luciano Quirino, Clarissa Kiste, Marcos Cesana e Nicolas Trevijano. Drama.

Painkiller Jane: estréia no Brasil em março pelo A&E. Uma espécie de "Nikita" e "Alias - Codinome Perigo", com base nos quadrinhos criada por Jimmy Palmiotti e Joe Quesada. Uma agente recrutada por um órgão do governo para caçar seres geneticamente modificados. Mas Jane descobre que ela mesma é capaz de curar rapidamente seus ferimentos o que a faz buscar por informações de sua origem. A série já foi cancelada nos EUA com apenas 22 episódios produzidos.Aventura.



Pushing Daisies: estréia no Brasil pela Warner em março. Narrada no formato Conto de Fadas, a série inovou no visual apresentando Ned, um rapaz que tem o dom de reanimar os mortos por apenas 1 minuto, caso contrário, alguém morrerá em seu lugar. Assim, ele se alia a um detetive e juntos buscam desvendar crimes tendo como pistas os últimos minutos de vida narrados para eles pelo próprio morto. Um dia, Ned traz de volta dos mortos seu amor de infância e decide mantê-la viva. Vale a pena conferir. Dramédia.




Reba: a sexta temporada estréia no Fox Life no dia 4 de janeiro. Sitcom.

Rules of Engagment: a segunda temporada estréia dia 14 de janeiro na Sony.

Shark: a segunda temporada estréia em fevereiro na Fox. Drama.

The Sarah Connor Chronicles: estréia no Brasil em março pela Warner. Com base nos filmes de "O Exterminador do Futuro", a série apresenta a vida de John Connor e sua mãe, que precisam fugir da criatura enviada do futuro para matar o jovem. Aventura.



Weeds: a primeira temporada da série que já está sendo exibida pelo GNT estréia no A&E, ainda sem data definida. "Weeds" está sendo lançada em DVD no Brasil. Dramédia.

Para registro: algumas séries que já foram canceladas: "Bionic Woman", "Journeyman", "The Dead Zone/O Vidente" e "The 4400".

Comentários

Acessweb Telecom disse…
Alguns Remakers não dão certo, outro com certeza que não vai vingar e o Knight Rider (Super Maquina) adorava a serie mas duvido que emplaque nos dias de hoje.

A questão do Vidente as temporadas foram se perdendo uma hora ele destruiria o mundo outra e o politico corrupto outra o reverendo ladrão.

A 4400 sem palavras eu achava a serie muito fraca.

Bionic Woman (Mulher Bionica) pelo que vi nas reportagens ela fugiu ao contexto da serie original ja colocando junto uma vila bionica.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)