Dexter e L Word na Internet


Quando "Dexter" entrar de férias, o canal Showtime irá utilizar a Internet como veículo de propaganda da série para manter o interesse dos fãs até que ela retorne à programação. Em associação com a Meebo, que trabalha com programas de video e chat rooms, os produtores estão preparando um video que trará os produtores executivos e demais profissionais envolvidos no desenvolvimento da série para prestar depoimentos e discutir curiosidades sobre "Dexter".

Michael C. Hall, que interpreta Dexter, um serial killer que 'por acaso' trabalha na polícia, irá aparecer no video juntamente com os atores Eric King e C.S. Lee, além dos produtores executivos Sara Colleton, John Goldwyn e Clyde Phillips.

O video irá proporcionar uma sala de bate papo com a qual os internautas poderão participar e mandar perguntas através do AIM, Google Talk, MSN Messenger e outros tipos de serviços para chat. Algo similar já tinha sido feito com a série "Jericho".

Já a série "L Word" terá sua quinta temporada sendo exibida na Internet antes da televisão. A estréia acontece no dia 30 de dezembro em um site dedicado à comunidade lésbica. Na TV, a 5ª temporada estréia no dia 6 de janeiro.

A despeito do potencial da Internet, os canais de televisão ainda a vêem como veículo de propaganda e venda de produtos. Mas é o primeiro passo para que a Internet venha, no futuro, a se tornar autônoma no momento em que passar a produzir e exibir seus próprios programas independentes da televisão, para a qual ainda existe uma política restritiva e uma censura, na seleção e exibição de séries e filmes.

Comentários

Anônimo disse…
não é 'por acaso' que o dexter trabalha na polícia. veja a série!
Fernanda Furquim disse…
Prezado anônimo. Sim, assisto a série. O por acaso foi uma brincadeira com o personagem. Sorry se não gostou.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)