Dexter e L Word na Internet


Quando "Dexter" entrar de férias, o canal Showtime irá utilizar a Internet como veículo de propaganda da série para manter o interesse dos fãs até que ela retorne à programação. Em associação com a Meebo, que trabalha com programas de video e chat rooms, os produtores estão preparando um video que trará os produtores executivos e demais profissionais envolvidos no desenvolvimento da série para prestar depoimentos e discutir curiosidades sobre "Dexter".

Michael C. Hall, que interpreta Dexter, um serial killer que 'por acaso' trabalha na polícia, irá aparecer no video juntamente com os atores Eric King e C.S. Lee, além dos produtores executivos Sara Colleton, John Goldwyn e Clyde Phillips.

O video irá proporcionar uma sala de bate papo com a qual os internautas poderão participar e mandar perguntas através do AIM, Google Talk, MSN Messenger e outros tipos de serviços para chat. Algo similar já tinha sido feito com a série "Jericho".

Já a série "L Word" terá sua quinta temporada sendo exibida na Internet antes da televisão. A estréia acontece no dia 30 de dezembro em um site dedicado à comunidade lésbica. Na TV, a 5ª temporada estréia no dia 6 de janeiro.

A despeito do potencial da Internet, os canais de televisão ainda a vêem como veículo de propaganda e venda de produtos. Mas é o primeiro passo para que a Internet venha, no futuro, a se tornar autônoma no momento em que passar a produzir e exibir seus próprios programas independentes da televisão, para a qual ainda existe uma política restritiva e uma censura, na seleção e exibição de séries e filmes.

Comentários

Anônimo disse…
não é 'por acaso' que o dexter trabalha na polícia. veja a série!
Fernanda Furquim disse…
Prezado anônimo. Sim, assisto a série. O por acaso foi uma brincadeira com o personagem. Sorry se não gostou.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial