Poloneses Criticam a Fox


A Polish American Congress está em pé de guerra com a Fox em função de comentários feitos por um dos personagens da sitcom "Back To You". Na série, Marsh McGinley, interpretado por Fred Willard (na foto à direita), é um personagem preconceituoso e que adora fazer comentários ofensivos. Em um de seus mais recentes episódios, ele comenta que "está no sangue dos poloneses jogar boliche assim como colaborar com nazistas".

A assessoria da Fox informou que o personagem é conhecido por sua ignorância e falta de conhecimento e que não irão alterar essa sua característica, apenas porque ele costuma falar antes de pensar.

Esta não é a primeira revolta que o personagem provoca, visto que já falou mau dos afro-americanos, hispânicos, judeus, gays e outros. Este personagem assemelha-se muito à Archie Bunker, interpretado por Carroll O´Connor na série "Tudo em Família", versão americana da série inglesa "Till Death Us Do Part", nos anos 70. Uma época em que esse tipo de abordagem sustentou a maior parte das sitcoms produzidas nesse período, como uma resposta à década da inocência como é vista os anos 60 na TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial