Hasselhoff pode voltar à Super Máquina


David Hasselhoff foi convidado para voltar a interpretar o personagem Michael Knight na nova versão da série "A Super Máquina". A produção de um filme, possível piloto para uma continuação do sucesso dos anos 80, será estrelada por Justin Bruening que interpretará o filho de Michael que ainda não conhece o pai. Também no elenco está Deanna Russo.

A história divulgada: Mike, filho de Michael, vive em Las Vegas onde é jogador compulsivo e deve muito dinheiro. Sarah, sua ex-namorada, reaparece em sua vida, paga suas dívidas e recruta sua ajuda. Sarah é filha de Charles Kamen, inventor do carro conhecido como KITT, e trabalha como assistente no Departamento de Engenharia em Stanford. Ela é informada por KITT que seu pai desapareceu, por isso, ela recruta Mike e sai em busca de seu pai.

Problemas: na série original, o criador do KITT era Wilton Knight, interpretado por Richard Basehart, que morre no episódio piloto.

Esta é uma segunda tentativa de voltar a produzir a série "A Super Máquina", a primeira, orocorreu em 1997 com "Teen Knight Rider", sobre um grupo de jovens que dirigem carros iguais ao KITT. A série teve apenas uma temporada de 22 episódios. Além dessa piloto, ainda está sendo cogitada a produção de uma versão cinematográfica, possivelmente para 2010, para a qual chegou a ser levantada a idéia de produzir um KITT à lá Transformers.

Comentários

Anônimo disse…
El coche fantástico

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial