Hasselhoff pode voltar à Super Máquina


David Hasselhoff foi convidado para voltar a interpretar o personagem Michael Knight na nova versão da série "A Super Máquina". A produção de um filme, possível piloto para uma continuação do sucesso dos anos 80, será estrelada por Justin Bruening que interpretará o filho de Michael que ainda não conhece o pai. Também no elenco está Deanna Russo.

A história divulgada: Mike, filho de Michael, vive em Las Vegas onde é jogador compulsivo e deve muito dinheiro. Sarah, sua ex-namorada, reaparece em sua vida, paga suas dívidas e recruta sua ajuda. Sarah é filha de Charles Kamen, inventor do carro conhecido como KITT, e trabalha como assistente no Departamento de Engenharia em Stanford. Ela é informada por KITT que seu pai desapareceu, por isso, ela recruta Mike e sai em busca de seu pai.

Problemas: na série original, o criador do KITT era Wilton Knight, interpretado por Richard Basehart, que morre no episódio piloto.

Esta é uma segunda tentativa de voltar a produzir a série "A Super Máquina", a primeira, orocorreu em 1997 com "Teen Knight Rider", sobre um grupo de jovens que dirigem carros iguais ao KITT. A série teve apenas uma temporada de 22 episódios. Além dessa piloto, ainda está sendo cogitada a produção de uma versão cinematográfica, possivelmente para 2010, para a qual chegou a ser levantada a idéia de produzir um KITT à lá Transformers.

Comentários

Anônimo disse…
El coche fantástico

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)