Estréias em Novembro

AXN: Black Donnellys - dia 6 às 21h. Criada por Paul Haggis, responsável por Rumo ao Sul/Due South, EZ Street, Family Law e Walker, Texas Ranger, a série teve apenas 12 episódios sobre a vida de quatro irmãos irlandeses que se envolvem com a máfia em Nova Iorque. Drama.

HBO: Mandrake - dia 18 às 21h. Cinco novos episódios da série brasileira com a exibição de um especial às 20h20. Sobre um investigador particular. Drama.

TCM:

Chaparral -
a partir do dia 12. Segunda à sexta 22h e 12h. Faroeste sobre uma família que luta para manter seu rancho. Drama.

A Mulher-Maravilha - a partir do dia 17. Sábados e domingos, às 10h e 14h. As aventuras da super-heroína. Na primeira temporada, as histórias estão situadas em tempo de guerra. A partir da segunda temporada, no tempo presente. A série completa já foi lançada em DVD no Brasil. Aventura.


Warner:

Cane
- dia 5 às 22h. Sobre uma família cubana que montou um império na Flórida com sua plantação de cana e fabricação de bebidas alcóolicas. A série gira em torno dos dramas familiares e das questões políticas de Cuba. Drama.

The Big Bang Theory - dia 6 às 20h30. Sobre dois nerds que se envolvem com uma bela garota, vizinha de apartamento. A relação se estabelece pelo choque de culturas e estilos de vida. Comédia.

Californication - dia 6 às 22h. Nova série de David Duchovny, de Arquivo X. Desta vez ele é um escritor que vive deprimido é alóolatra e não consegue manter uma relação estável. Drama.

Chuck - dia 7 às 21h. Sobre um nerd dos computadores que faz um download direto para seu cérebro de importantes informações governamentais e agora passa a trabalhar como agente secreto. Comédia de Aventura.

Moonlight - dia 7 às 22h. Sobre um vampiro que trabalha como investigador particular. Aventura.

Gossip Girl - dia 8 às 20h. As vidas de um grupo de adolescentes de uma escola de classe alta são narradas em um weblog. Drama Teen.

Suddenly Susan - de segunda a sexta às 8h. Reprise da série estrelada por Brooke Shields, uma jornalista que tem uma coluna no jornal da cidade. Comédia.

Jesse - de segunda à sexta às 8h30. Reprise da série estrelada por Christina Applegate sobre uma mãe divorciada que inicia um novo relacionamento com o rapaz latino Diego, interpretado pelo brasileiro Bruno Campos. Comédia.

Comando Noturno/Midnight Caller - de segunda a sexta às 3h30 da madrugada. Sobre um ex-policial que trabalha como radialista em um programa de auto-ajuda durante as madrugadas. Auxiliando pessoas que passam por momentos difíceis, a série abordou vários temas polêmicos na época como eutanásia e AIDS. Drama.

Justiça Final/Dark Justice - de segunda a sexta às 4h30 da madrugada. Um juiz e sua equipe resolve fazer justiça com as próprias mãos perseguindo aqueles que conseguiram escapar do sistema judiciário. Aventura.

Babylon 5 - sábados às 15h. Uma das mais famosas séries dos anos 90, que introduziu a utilização da Internet por parte dos produtores para explicar o que estava acontecendo nas histórias, retorna à Warner. Sobre uma estação espacial no século 23 que tem como tarefa manter a paz e as negociações políticas e comerciais entre as várias raças do universo.

Bull - sábado às 16h. Sobre uma firma de corretores de ações. Teve uma temporada. Drama.

Fastlane - sábado às 17h. Sobre dois policiais que trabalham disfarçados. Aventura.

Birds of Prey - sábado às 18h. Um grupo de super-heroínas, entre elas a Batgirl, se reúne para combater o crime. Ficção e Aventura.

Witchblade - de sábado para domingo às 0h. Com base em personagem dos quadrinhos, a série apresenta a policial Sara Pezzini, que encontra um artefato antigo, uma garra, que lhe dá força e a capacidade de repelir balas, entre outras coisas. Drama-Aventura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)