Super Máquina Transformada


A rede NBC americana está tão entusiasmada com a bilheteria do filme "Transformers" no cinema que teve uma brilhante idéia: transformar a série "Super Máquina" em uma espécie de transformers. O diretor Doug Liman, de "Mr. and Mrs. Smith", está lendo um roteiro de um possível filme piloto, para o qual tem a incubência de encontrar maneiras de acrescentar ao texto cenas em que o carro Kitt possa ser transformado em qualquer outra coisa, dependendo da ação desejada. Essa é a nova roupagem que a NBC quer dar para o antigo sucesso dos anos 80 e que há tempos estava na gaveta para ganhar uma nova versão.

A nova série também irá explorar a idéia de trazer carros que serão os "vilões" da história para enfrentar o "mocinho" Kitt. Apesar da idéia inicial, a NBC não está tão confiante assim nesse novo formato, já que está encomendando a produção de um filme piloto para testar a audiência e somente então decidir se irá produzir ou não uma nova série.

Criada por Glen A. Larson, "A Super Máquina", foi estrelada por David Hasselhoff e Edward Mulhare, e produzida entre 1982 e 1986. Contava as aventuras de Michael Knight que enfrentava o crime com a ajuda de um carro super equipado. Entre 1997 e 1998, uma nova versão foi produzida, "Team Night Rider", com um grupo de jovens pilotando carros equipados.

Comentários

DJ Daia disse…
O seriado era excelente. Fiquei muito empolgado ao ver o seriado sendo vendido nas lojas, porém me decepcionei e desisti de comprá-lo ao saber que não existia a dublagem original em Português.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)