Super Máquina Transformada


A rede NBC americana está tão entusiasmada com a bilheteria do filme "Transformers" no cinema que teve uma brilhante idéia: transformar a série "Super Máquina" em uma espécie de transformers. O diretor Doug Liman, de "Mr. and Mrs. Smith", está lendo um roteiro de um possível filme piloto, para o qual tem a incubência de encontrar maneiras de acrescentar ao texto cenas em que o carro Kitt possa ser transformado em qualquer outra coisa, dependendo da ação desejada. Essa é a nova roupagem que a NBC quer dar para o antigo sucesso dos anos 80 e que há tempos estava na gaveta para ganhar uma nova versão.

A nova série também irá explorar a idéia de trazer carros que serão os "vilões" da história para enfrentar o "mocinho" Kitt. Apesar da idéia inicial, a NBC não está tão confiante assim nesse novo formato, já que está encomendando a produção de um filme piloto para testar a audiência e somente então decidir se irá produzir ou não uma nova série.

Criada por Glen A. Larson, "A Super Máquina", foi estrelada por David Hasselhoff e Edward Mulhare, e produzida entre 1982 e 1986. Contava as aventuras de Michael Knight que enfrentava o crime com a ajuda de um carro super equipado. Entre 1997 e 1998, uma nova versão foi produzida, "Team Night Rider", com um grupo de jovens pilotando carros equipados.

Comentários

DJ Daia disse…
O seriado era excelente. Fiquei muito empolgado ao ver o seriado sendo vendido nas lojas, porém me decepcionei e desisti de comprá-lo ao saber que não existia a dublagem original em Português.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial