Miscelânia


Lauren Grahan: (foto) A Lorelai de "Gilmore Girls/Tal Mãe, Tal Filha", assinou um contrato com a rede NBC para estrelar uma nova série criada especialmente para ela.

Psych: A série do canal USA foi renovada para uma terceira temporada. Nenhuma informação sobre o futuro de "The 4400" que encerrou sua quarta temporada ontem à noite nos EUA.

The Oaks: A nova série a ser produzida pela Fox e criada por David Schulner, apresenta três gerações diferentes de famílias que viveram em uma casa mal-assombrada. As histórias irão retratar períodos diferentes da casa. Uma das famílias é um casal interpretado por Shannon Lucio, de "The O.C./Um Estranho no Paraíso", e Matt Lanter, que recém perderam seu filho em 1968. A segunda família, formada por quatro pessoas, vivem na casa em 1988 e a terceira, é uma mulher grávida que vive na casa em 2008. Parece seguir a linha do filme "If These Walls Could Talk".

Alyssa Milano: (foto) A Phoebe de "Charmed/Jovem Bruxas" fará participações regulares em alguns episódios da série "My Name is Earl". Ela interpretará Billie, namorada de Frank (Michael Rapaport), ex-colega de cadeia de Earl. Ao conhecer Earl, ela se inspira em mudar sua vida seguindo o exemplo dele. Uma versão feminina do personagem.

Scrubs: A sétima e última temporada da série irá trazer um final para os personagens do Sacred Heart Hospital. Um dos pesonagens fixos irá sair, a irmã gêmea de Laverne aparece e o nome do zelador será revelado no último episódio.

Rachel Bilson: (foto) A atriz de "O.C./Um Estranho no Paraíso" fará participação em um episódio de duas partes da nova série de Josh Schwartz, criador de "The O.C.", trata-se de "Chuck", uma comédia sobre um jovem espião que estréia nos EUA em 24 de setembro. Bilson irá interpretar o interesse romântico de Chuck (Zachary Levi).

William H. Macy: O ator irá estrelar sua própria série. Trata-se de "Family Man" um novo drama da TNT. A série que está sendo preparada para o ano que vem trata de um pacote pai e esposo que à noite aventura-se com seus amigos para assaltar casas e lojas. No elenco também já estão confirmadas as presenças de Annie Potts, de "Desingning Women" e "Joan of Arcadia", como sua esposa, Jennifer Aspen, Brendan Sexton e Sean O'Bryan. A produção é da Sony em associação com a Storyline Entertainment.

Cyborg - O Homem de Seis Milhões de Dólares: Ao que tudo indica o remake de "A Mulher Biônica" provocou a retomada da produção do filme de "Cyborg, o Homem de Seis Milhões de Dólares". O diretor Terry Zwigoff está no comando do filme que será produzido pela New Line. Na história, um famoso astronauta sofre um acidente de carro e precisa ter partes de seu corpo substituídas por membros biônicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)