Lembra Dele?


Essa é para quem assistiu a sitcom "Júlia", produção de 1968 a 1971, a primeira sitcom americana a ser estrelada por uma mulher negra desde os anos 50 quando foi produzida a sitcom "Beulah" (1949-1953).

Na foto colorida temos Diahann Carroll abraçada a Marc Copage, que interpretavam mãe e filho: a enfermeira Júlia e o garoto Corey Baker, melhor amigo de Earl J. Waggendorn. Com o passar dos anos, o garoto cresceu, mas não conseguiu manter uma carreira, seja na TV ou no cinema. Tornou-se músico, atuou em teatro, trabalhou como garçon, fez pontas em filmes, sendo o mais recente a produção de 2000, "Duas Vidas/The Kid", com Bruce Willis, na qual interpreta um advogado.

A foto atual dele, hoje com 45 anos está um pouco pequena para se ter uma noção de como ele ficou, então sugiro que assistam o video disponibilizado pelo próprio ator no qual faz sua biografia fotográfica.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
saudade não têm idade. Esta série nos identificava muito quando crianças e era um dos motivos de manter a família com uma identidade nem tão estereotipada como a que viamos todo o tempo na tv.
Valeu a postagem

Santinho Neto - Porto Velho/RO
Anônimo disse…
o

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)