George Michael em Extras

A sitcom inglesa "Extras" terá como convidado especial em um de seus episódios o cantor George Michael, ex-Wham (lembra dessa?)

No episódio, Michael interpreta um homossexual que busca parceiros sexuais no parque de Hampstead Heath, em Londres. É lá que ele encontra Andy (Rick Gervais), um ator que não consegue bons papéis em filmes e por isso aceita trabalhos como figurante.

Produzida pela BBC, a série estreou em 2005 e já contou com as participações de atores como Ben Stiller, Samuel L. Jackson (ambos na foto junto com o elenco), Kate Winslet, Patrick Stewart, David Bowie, Daniel Radcliffe, Ian McKellen, Robert DeNiro, entre outros. A série terá uma terceira temporada que contará com as participações de atores como Meryl Streep, Bruce Willis, Dick Van Dyke e Arnold Schwarzenegger, atualmente governador na Califórnia. No Brasil, a série teve sua primeira temporada exibida pela HBO.

George Michael, assumiu sua homossexualidade em 1998 quando foi preso por procurar parceiros sexuais em um banheiro público.

Abaixo, cena da participação de Patrick Stewart, da série "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)