Farrah Fawcett: Ontem e Hoje

Alguns sites da Internet fazem um levantamento sobre os atores que fizeram plásticas ao longo dos anos, criticando a forma exagerada com que deformam seus rostos na expectativa de recuperar a imagem que tinham quando eram jovens. A pesquisa também inclue imagens de atores atuais sem maquiagem mostrando o quanto o glamour e a beleza vistas no cinema e na televisão podem ser mera ilusão.

Comentários

Roberto disse…
A beleza eterna é aquela que queremos guardar no nosso subconciente.

Farrah foi uma deusa na época das Pantares e será sempre uma deusa.

Hoje! Ela enfrenta a natural deterioração que a idade impõe, aliada a amarguras em sua vida pessoal e a luta continua contra o câncer.

Aos meus olhos, ela será sempre linda!
Anônimo disse…
Ela é maravilhosa até hoje. Seu cabelo ainda hoje é imitado em alguns lugares. E essa foto foi modificada. Ela não está com os olhos diferentes assim como na foto. Maldade...
Anônimo disse…
Eu também sempre fui muito fã da atriz em questão a também não acredito que ela esteja tão modificada assim, acho também que seja maldade. Obrigada.
Anônimo disse…
eu não nasci na epoca em que ela era jovem,mas mesmo assim acho ela um deusa!claro,agora com a idade e as plasticas ela não é mais a mesma,mas ainda assim,ela eh maravilhosa pra mim!
Anônimo disse…
Eu sempre fui fãn das panteras e sempre amarei a senhora Fawcet. Ela é deslumbrante e acho uma maldade as comparações que fazem com ela antes e depois. A idade chega pra todo mundo e ela, mesmo com tantos sofrimentos, continua bonita.
Anônimo disse…
Ela será sempre a nossa eterna pantera!!! Maravilhosa!!!!
Anônimo disse…
Farrah Fawcett
Farrah Fawcett descanse em paz, mas obrigado por representar a perfeição e a beleza feminina... linda eternamente linda... a morte é sono , logo logo sera acordada com um corpo perfeito sem macula nem dor...
Anônimo disse…
eu também sempre achei ela linda, e os anos passam para todos, graças a Deus. Isto significa que ela está viva! agora chocada como estou com sua morte, me importa menos ainda se ela mudou ou não. Pra mim ela sempre será maravilhosa e eu sempre a admirei, principalmente em as panteras! Coisas de infãncia jamais esquecidas!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)