EUA: Galactica 1980 Sai em DVD


A Universal americana divulgou à imprensa que estará lançando no mercado a série completa de "Galactica 1980" em DVD. Trata-se da continuação (alguns dizem spin-off) da série "Galactica: Batalha nas Estrelas", produzida no final dos anos 70 e que originou o remake que está em produção atualmente.

São ao todo 10 episódios que trazem Lorne Greene novamente como o Comandante Adama, juntamente com um novo elenco. Na história, passaram-se vários anos desde o início da série original e os sobreviventes aos ataques cilônios finalmente encontram a Terra. Os personagens da antiga série, com exceção de Adama, já morreram e no lugar de Apollo e Starbuck temos Troy e Dillon. Ao longo desta série de curta duração, foi produzido um episódio em que mostra o que teria acontecido a Starbuck, considerado o melhor desta série. No episódio, Starbuck cai em um planeta onde encontra-se sozinho. Ao descobrir os destroços da nave cilônia que o atacou, Starbuck reconstrói um dos cilônios que a princípio antagoniza com ele mas, aos poucos vai se tornando seu amigo. Mais tarde, surge uma mulher que necessita da ajuda dos dois. Grávida, ela precisa deixar o planeta e voltar para os seus.

A série original já foi lançada no mercado americano em 2003/2004. Nenhuma notícia sobre a chegada de ambas produções ao Brasil.

Abaixo, trecho do episódio "A Volta de Starbuck" da série "Galactica 1980".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)