Pushing Daisies


Uma das novas séries a estrear nessa temporada americana, "Pushing Daisies" narra as aventuras de um jovem que na infância descobre ter o dom de despertar os mortos por um minuto com um simples toque. Com um segundo toque, a pessoa volta a morrer mas, caso transcorra um minuto sem que ocorra o segundo toque, outra pessoa morre em seu lugar. Anos mais tarde, um detetive descobre seu segredo e faz um acordo com ele: juntos irão reviver as pessoas assassinadas que lhes contará o que ocorreu pouco antes de sua morte. Desta forma, poderão prender o bandido e dividir recompensas. Já no episódio piloto, o rapaz reencontra seu amor de infância, morta em circunstâncias misteriosas. Ele então decide mantê-la viva, mas nunca mais poderá tocá-la.

A série está sendo considerada uma das grandes promessas da rede ABC que decidiu estimular uma campanha publicitária para seu lançamento. O piloto será exibido na "Premiere Week", no dia 8 de setembro. Esse evento exibe os pilotos das séries cujas estréias são as mais esperadas na temporada. O piloto da série também foi exibido no dia 16 de agosto no Hollywood Forever Cemetery (Cemitério de Hollywood), local bem sugestivo para o tema. Além disso, ele também está disponível para download na Internet.

Trata-se de uma série narrada como um conto de fadas, cercada de metáforas, criada por Bryan Fuller, responsável por "Dead Like Me" e estrelada por Lee Pace, Anna Friel, Kristin Chenoweth, Chi McBride, Swoosie Kurtz e Ellen Green. Quando "Pushing Daisies" estrear, terá um novo personagem no elenco dos novos episódios. Trata-se de Alfredo Aldarisio, que será vivido por Paul Reubens (Pee-Wee Herman), um vendedor ambulante de produtos homeopáticos e antidepressivos que poderá ter participações esporádicas.

A série estréia na TV Americana no dia 3 de outubro. Abaixo, preview da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial