Band Traz "Bronco" e "Família Dinossauro" de Volta


A rede Bandeirantes reestréia a série "Bronco", produção dos anos 80 estrelada por Ronald Golias. O personagem originalmente surgiu em um programa de rádio por volta dos anos 50 e mais tarde foi resgatado pelo comediante em vários programas humorísticos e em séries dos anos 60 e 70 como "A Família Trapo" e "Super-Bronco", esta última inspirada na sitcom "Mork & Mindy", estrelada por Robin Williams.

Em "Bronco", temos Calor Bronco Dinossauro (Golias), um boa-vida sustentado pelas irmãs Vesúvia (Nair Bello), dona de uma fábrica de rolhas, e a dona de casa Helena (Renata Fronzi). Os irmãos vivem em um apartamento de classe média e já que Bronco não trabalha, vive de golpes e falcatruas, tendo como melhor amigo Chacal (Anselmo Vasconcelos).

A Band reestréia a série nesta segunda-feira, dia 6 de agosto, às 22h30.



"Não é a Mamãe"!

Outra produção que já está sendo exibida pelo canal é "A Família Dinossauro", produção de Jim Henson, responsável pelo sucesso de "O Muppet Show". Produzida entre 1991 a 1994, teve um total de 65 episódios.

Dino da Silva Sauro trabalha derrubando árvores na companhia de demolição "Isto É Assim", do Sr. Richfield, um sádico que adora explorar seus empregados. A esposa de Dino é Fran da Silva Sauro, mãe dedicada e dona de casa perfeita, vive para cuidar do marido e dos três filhos: Bobby, Charlene e Baby. Bobby é o filho mais velho, rapaz malandro que adora se divertir. Charlene, a do meio, adora fazer compras, namorar e passear no shopping. Baby é o caçula que atormenta a vida de todos, em especial a de Dino em quem vive batendo e gritando a famosa frase "não é a mamãe"! Para completar a família, temos a sogra de Dino, Zilda, que o despresa com todas as forças que ainda lhe restam.

A série foi um grande sucesso no Brasil quando exibida pela Rede Globo, chegando a gerar a produção de brinquedos e bonecos, em especial do Baby.

A Band está exibindo "A Família Dinossauro" de segunda à sexta, às 20h15.

Abaixo, trecho do episódio "O Dia do Arremesso".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)