Band Traz "Bronco" e "Família Dinossauro" de Volta


A rede Bandeirantes reestréia a série "Bronco", produção dos anos 80 estrelada por Ronald Golias. O personagem originalmente surgiu em um programa de rádio por volta dos anos 50 e mais tarde foi resgatado pelo comediante em vários programas humorísticos e em séries dos anos 60 e 70 como "A Família Trapo" e "Super-Bronco", esta última inspirada na sitcom "Mork & Mindy", estrelada por Robin Williams.

Em "Bronco", temos Calor Bronco Dinossauro (Golias), um boa-vida sustentado pelas irmãs Vesúvia (Nair Bello), dona de uma fábrica de rolhas, e a dona de casa Helena (Renata Fronzi). Os irmãos vivem em um apartamento de classe média e já que Bronco não trabalha, vive de golpes e falcatruas, tendo como melhor amigo Chacal (Anselmo Vasconcelos).

A Band reestréia a série nesta segunda-feira, dia 6 de agosto, às 22h30.



"Não é a Mamãe"!

Outra produção que já está sendo exibida pelo canal é "A Família Dinossauro", produção de Jim Henson, responsável pelo sucesso de "O Muppet Show". Produzida entre 1991 a 1994, teve um total de 65 episódios.

Dino da Silva Sauro trabalha derrubando árvores na companhia de demolição "Isto É Assim", do Sr. Richfield, um sádico que adora explorar seus empregados. A esposa de Dino é Fran da Silva Sauro, mãe dedicada e dona de casa perfeita, vive para cuidar do marido e dos três filhos: Bobby, Charlene e Baby. Bobby é o filho mais velho, rapaz malandro que adora se divertir. Charlene, a do meio, adora fazer compras, namorar e passear no shopping. Baby é o caçula que atormenta a vida de todos, em especial a de Dino em quem vive batendo e gritando a famosa frase "não é a mamãe"! Para completar a família, temos a sogra de Dino, Zilda, que o despresa com todas as forças que ainda lhe restam.

A série foi um grande sucesso no Brasil quando exibida pela Rede Globo, chegando a gerar a produção de brinquedos e bonecos, em especial do Baby.

A Band está exibindo "A Família Dinossauro" de segunda à sexta, às 20h15.

Abaixo, trecho do episódio "O Dia do Arremesso".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sensitive Skin, Remake Canadense de Série Inglesa