Tony Curtis se Recupera Bem


O ator Tony Curtis tem feito progressos em sua recuperação. Curtis já conseguiu deixar a cadeira de rodas e voltou a dar seus primeiros passos. Em dezembro úlitmo, o ator de 82 anos contraiu uma pneumonia que o deixou vários dias em coma. Preso a uma cadeira de rodas, desde então, Curtis garantiu aos amigos em sua festa de aniversário que voltaria a andar. Está cumprindo a promessa!

Tony Curtis e Roger Moore estrelaram uma das melhores séries inglesas produzida nos anos 70, "The Persuaders". Nessa aventura cômica eles interpretavam dois playboys, Lord Sinclair e Danny Wilde, que viajavam pelo mundo resolvendo casos sob a orientação do Juiz Fulton. Sendo um americano e um inglês, o choque de culturas, bem como a competição para provar quem era o melhor, dava o tom humorístico à série, possibilitando, inclusive, que os atores fizessem improvisações.

Uma versão cinematográfica de "The Persuaders" está em andamento com previsão de lançamento para 2008. Com distribuição da DreamWorks, o elenco ainda não está definido. Mas, existem boatos de que George Clooney teria sido sondado para o papel de Danny (anteriormente de Curtis) e Hugh Grant para o papel de Sinclair (anteriormente de Moore).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)