Rapidinhas...


House: mudanças no elenco da série que entra em sua quarta temporada. Ao final da 3ª, os fãs se despedem do dr. Eric Foreman (Omar Epps), que decide deixar o hospial. Já o dr. Robert Chase (Jesse Spencer), é mandado embora por House que acredita que ele não tem mais nada a aprender. Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison) deixa o hospital por acreditar que House ficará muito bem sem ela. E assim, House ganha novos colegas. Os atores Kal Penn, Olivia Wilde, Peter Jacobson, Anne Dudek e Edi Gathegi estão em negociações para integrar o elenco da série a partir do quarto ano.

30 Rock: Jerry Seinfeld faz participação especial em um episódio da série. Ele será o próprio Seinfeld que terá problemas com o personagem de Alc Baldwin. Essa é a primeira participação de Jerry em uma série de TV desde que "Seinfeld" foi cancelada há nove anos. Até então ele tinha feito apenas participações em "Saturday Night Live" e no desenho "Dilbert".

Brothers & Sisters: a série inédita na TV brasileira e com indicações ao prêmio Emmy está negociando a participação do ator Danny Glover. Se acertada, ele estará em alguns episódios interpretando um novo interesse romântico de Nora, personagem de Sally Field. A série é um drama que retrata a vida de uma família e seus relacionamentos.

Criminal Minds: confirmada a saída do ator Mandy Patinkin da série. Ele tinha, recentemente, faltado à leitura de texto de um dos episódios a serem gravados, o que gerou expeculação na imprensa de que algo não estava bem. Sua saída será vista em um episódio ainda a ser filmado, sendo que seu personagem será substituído por outro. Essa não é a primeira vez que Patinkin deixa uma produção. Se bem me lembro, o ator deixou o elenco de "Chicago Hope", na qual interpretava o dr. Geiger, em função de diferenças criativas. O mesmo motivo que leva Patinkin a deixar o elenco de "Criminal Minds". Com isso, ele estaria livre para voltar a interpretar Rube no filme que está sendo planejado para a série "Dead Like Me".

Jericho: a série salva pelos fãs do cancelamento terá uma segunda temporada com sete episódios iniciais. Dependendo da audiência, a produção poderá continuar. A série dará um salto no tempo para continuar a contar sua história, as quais terão uma situação continuada e que deverá encerrar no sétimo episódio. Caso a série seja renovada, uma nova situação será criada. A série "Jericó" narra a história dos habitantes dessa cidade que, de uma hora para outra, se vê isolados do mundo após a explosão de bombas atômicas em território americano. Teria sido um ataque terrorista? Um acidente? Não se sabe. As comunicações foram cortadas, a radiação está presente, sair da cidade pode ser perigoso. Grupos de sobreviventes saqueiam cidades, carros e estradas. O caos tomou conta do país. Jericó é uma das poucas cidades que não foram afetadas pela destruição.

A Mulher Biônica: Katee Sackhoff, a Starbuck do remake de "Galactica" assinou contrato para fazer participações esporádicas no remake de "A Mulher Biônica". A atriz já tinha filmado sua primeira participação no piloto da nova série, interpretando Sarah, um outra mulher biônica que se torna inimiga de Jamie Sommers. Quem também entra para o elenco fixo da série é o ator Isaiah Washington, que foi demitido do elenco de "Grey´s Anatomy" em função de seu comportamento preconceituoso em relação a um colega declaradamente homossexual. Embora sua saída tenha gerado polêmicas e acusações de discriminação racial e outras questões que não vem ao caso, a carreira do ator não foi prejudicada em função disso. Ele está no elenco de "A Mulher Biônica" onde interpretará um misterioso personagem que faz parte da organização científica que criou os membros biônicos implantados em Jamie.

Futurama: Matt Groening, criador de "Os Simpsons" e de "Futurama" revelou recentemente os planos de lançar quatro filmes de "Futurama" direto em DVD. A série animada também irá retornar com novos episódios em 2008 nos EUA.

Heroes: George Takei, de "Jornada nas Estrelas", retorna como o pai de Hiro na série a partir dos primeiros episódios da segunda temporada. O personagem de Takei irá revelar seus poderes. A atriz Dana Davis, de "The Nine", também entra para o elenco fixo da série interpretando uma nova super-heroína

Eric Braeden: o veterano ator alemão, hoje com 66 anos, colocou seu nome ontem na Calçada da Fama em Hollywood. Braeden atua na novela "Young and the Restless" há 25 anos. Mas, os fãs de séries clássicas lembram-se dele como o oficial alemão na série "Ratos do Deserto" e por sua participação em centenas de séries dos anos 60 aos anos 90. Entre elas, "Combate", "Jericó", "Os Guerrilheiros", "O Homem de Virgínia", "Missão: Impossível", "Mannix", "Glenn Ford é a Lei", "McCloud", "Havaí 5-0", "A Mulher Maravilha", "As Panteras", "Hope & Faith" e "The Nanny", para citar algumas.

Comentários

Anônimo disse…
Estou bem empolgada com a nova equipe do Doutor House. Acho que a renovação veio em boa hora pra série, que apesar de ser uma das minhas favoritas tem um formato que tende a se tornar repetitivo.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)