A Próxima Temporada de 24 Horas


Com a volta de Jack Bauer, quer dizer, Kiefer Sutherland, aos EUA após gravar um comercial para a Citröen aqui no Brasil, o ator concedeu uma entrevista na qual revelou algumas novidades para a nova temporada da série "24 Horas".

De acordo com Sutherland, Jack não terá mais qualquer relação com o gabinete da presidência, já que agora ele será seu próprio chefe. Cansado de tantas tramóias e desilusões, Jack decide se afastar de tudo isso. Logo agora que, segundo dizem, uma mulher estará no comando da Casa Branca...

Mary Lynn Rajskub, a Chloe, deverá voltar à trama. O início das filmagens, que deveria iniciar no final de julho, atrasaram e estão programadas para começar em agosto. O motivo do atraso teria sido o fato de que o enredo central da 7ª Temporada não foi aceito e precisou ser mudado. Os primeiros roteiros estipulavam locações na África, que foram negadas.

Os produtores ainda prometem várias outras mudanças para a série que foi muito criticada pela mídia e pelos fãs em função de sua última temporada que esteve abaixo das expectativas.

Abaixo, entrevista do ator ao "Fantástico".

Comentários

Anônimo disse…
Você escreveu:
Mary Lynn Rajskub, a Chloe, filha de Bauer

A Chloe não é a filha do Jack. A Kim, interpretada pela Elisha Cuthbert.
Fernanda Furquim disse…
oooops! sorry!! : )

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)