Pilotos de Séries Caem na Rede

Algumas séries que somente irão estrear a partir do próximo mês nos EUA já tiveram seus pilotos vazados para a Internet. Provavelmente extraídos do check disk que jornalistas e críticos recebem, ou pelas próprias emissoras, as séries já podem ser acessadas antes de terem sido levadas ao ar. Não deixa de ser uma boa forma das emissoras medirem a audiência das séries e seu potencial entre os interessados no gênero.

Para os fãs do donwload aqui vai uma lista das séries que, até o momento, já cairam na rede:

A Mulher Biônica/ The Bionic Woman: remake da NBC para a série clássica. Agora, interpretada por uma atriz mais jovem, Michelle Ryan, a personagem Jamie Sommers deixa de ser uma tenista profissional para se tornar uma garçonete e babá de sua irmã mais nova. Um acidente de carro a leva para o hospital onde ela é submetida à cirurgia de implantação dos biônicos.

The Sarah Connor Chronicles: com base nos filmes "O Exterminador do Futuro". Na série, Sarah e seu filho adolescente, John, precisam viver constantemente fugindo da polícia e do andróide enviado do futuro para matar o rapaz.

Chuck: sobre um jovem nerd especialista em computadores durante o dia e agente especial do governo operando durante a noite.

Californication: nova série estrelada pelo ator David Duchovny. Sobre um escritor viciado em sexo que tenta levar uma vida normal, mantendo sua carreira e um bom relacionamento com a filha. A produção é do canal Showtime que irá estrear a série em agosto.

Pushing Daisies: seguindo o estilo de narrativa do filme "O Fabuloso Destino de Amélie Porlan", a série apresenta um rapaz que tem o dom de trazer as pessoas de volta à vida, por um minuto. Mas existem dois problemas: o primeiro, um segundo toque a levará novamente à morte, permanentemente. Segundo, se a pessoa não morrer novamente, em um minuto, outra morrerá em seu lugar. Um dia, ele traz de volta do além sua paixão platônica da infância. Ainda apaixonado, ele decide mantê-la viva.

Também estão disponíveis os dois primeiros episódios da segunda temporada de "Dexter" e "Brotherhood", que tem estréia prevista para setembro, e os três primeiros episódios da terceira temporada de "Weeds".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial