Pilotos de Séries Caem na Rede

Algumas séries que somente irão estrear a partir do próximo mês nos EUA já tiveram seus pilotos vazados para a Internet. Provavelmente extraídos do check disk que jornalistas e críticos recebem, ou pelas próprias emissoras, as séries já podem ser acessadas antes de terem sido levadas ao ar. Não deixa de ser uma boa forma das emissoras medirem a audiência das séries e seu potencial entre os interessados no gênero.

Para os fãs do donwload aqui vai uma lista das séries que, até o momento, já cairam na rede:

A Mulher Biônica/ The Bionic Woman: remake da NBC para a série clássica. Agora, interpretada por uma atriz mais jovem, Michelle Ryan, a personagem Jamie Sommers deixa de ser uma tenista profissional para se tornar uma garçonete e babá de sua irmã mais nova. Um acidente de carro a leva para o hospital onde ela é submetida à cirurgia de implantação dos biônicos.

The Sarah Connor Chronicles: com base nos filmes "O Exterminador do Futuro". Na série, Sarah e seu filho adolescente, John, precisam viver constantemente fugindo da polícia e do andróide enviado do futuro para matar o rapaz.

Chuck: sobre um jovem nerd especialista em computadores durante o dia e agente especial do governo operando durante a noite.

Californication: nova série estrelada pelo ator David Duchovny. Sobre um escritor viciado em sexo que tenta levar uma vida normal, mantendo sua carreira e um bom relacionamento com a filha. A produção é do canal Showtime que irá estrear a série em agosto.

Pushing Daisies: seguindo o estilo de narrativa do filme "O Fabuloso Destino de Amélie Porlan", a série apresenta um rapaz que tem o dom de trazer as pessoas de volta à vida, por um minuto. Mas existem dois problemas: o primeiro, um segundo toque a levará novamente à morte, permanentemente. Segundo, se a pessoa não morrer novamente, em um minuto, outra morrerá em seu lugar. Um dia, ele traz de volta do além sua paixão platônica da infância. Ainda apaixonado, ele decide mantê-la viva.

Também estão disponíveis os dois primeiros episódios da segunda temporada de "Dexter" e "Brotherhood", que tem estréia prevista para setembro, e os três primeiros episódios da terceira temporada de "Weeds".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)