Novidades de Elenco


My Name is Earl: Michael Rapaport, de "Boston Legal" será um personagem coadjuvante na série a partir dos próximos episódios. Ele será o companheiro de cela de Earl, que foi para a cadeia no final da segunda temporada.

Jericho: Esai Morales, de "Nova Iorque Contra o Crime", faz participação na série, ainda inédita na TV brasileira, na qual interpreta o Coronel Hauffman, veternano da Guerra do Iraque, que perdeu contato com sua esposa depois que as bombas nucleares explodiram.

Friday Night Lights: Glenn Morshower, de "24 Horas", interpretará o pai de Landry, policial do Texas. Daniella Alonso, de "One Tree Hill" será a enfermeira que cuidará da avó de Zach.

CSI: Miami: o ator Rory Cochrane (foto), que interpretava o detetive Tim Speedle irá retornar à trama da série. Apesar do personagem ter morrido em 2004, ele deverá aparecer novamente em cenas com Eric Delko (Adam Rodriguez). Não se sabe qual será a explicação para o seu retorno.

CSI: NY: Kerr Smith, de "Dawson´s Creek", interpretará Drew Becker na série, que poderá ser o novo interesse romântico de Stella Bonasera (Melina Kanakaredes).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial