EUA: Próximos Lançamentos em DVD


Entre as próximas séries a serem lançadas em DVD nos EUA está a 1ª Temporada de "Shark", estrelada pelo veterano James Woods, em exibição no Brasil pelo canal FOX. O box com os primeiros 22 episódios estarão disponíveis a partir do dia 2 de outubro. São seis discos que ainda terão como extras as cenas deletadas, bloopers e um pequeno documentário sobre a criação da série. "Shark" está na lista para futuros lançamentos no Brasil.

"Robin Hood", produção de 2006 da BBC inglesa, estrelada por Jonas Armstrong, terá seus 13 primeiros episódios lançados em um box com quatro discos. Como extras, documentário sobre o treinamento que os atores receberam para interpretar seus personagens, exímios arqueiros e cavaleiros, making of da série, e documentário sobre o cenário e o figurino.

"Minha Vida de Cão", em inglês "My-So-Called Life", que lançou a atriz Claire Danes, terá todos seus episódios lançados em um único Box. São ao todo 19 episódios em quatro discos, que ainda trazem os extras: documentário sobre a criação da série, entrevista com Claire Danes, biografia dos personagens, documentário sobre a trilha sonora feita por Snuffy Waldren e galeria de fotos. Disponível nos EUA a partir do dia 30 de outubro.



O desenho "Aquaman", também está saindo nos EUA pela Warner Brothers. O Box será disponibilizado a partir do dia 23 de outubro. Todos os 36 episódios produzidos pela Filmation estarão em dois discos, além de um documentário contando a história do herói Aquaman.

"O Jovem Indiana Jones" está previsto para o dia 23 de outubro. Este será o primeiro volume de um total de três que trarão os 30 episódios da série produzida entre 1992 e 1993. O lançamento americano é da Paramount que ainda não divulgou se será disponibilizado no Brasil.

A segunda temporada de "My Name is Earl" sai em 25 de setembro e terá além de comentários em áudio, cenas deletadas e bloopers. São 23 episódios em quatro discos.

A segunda temporada da série "The Muppet Show" estará disponível no mercado americano a partir do dia 7 de agosto. Nenhuma previsão ainda se chegará ao Brasil. São 24 episódios em quatro discos. Entre os convidados dessa fase estão Bob Hope, Elton John, Peter Sellers, George Burns, Julie Andrews, Don Knotts, Zero Mostel, Milton Berle, Nancy Walker, Edgar Bergen, Madeline Khan, Don DeLuise, Bernadette Peters, Rudolf Nureyev (e sua famosa dança do Lago dos Cines com Piggy), Petula Clark, John Cleese, Cloris Leachman e Steve Martin, entre outros. Nos extras, um especial com os Muppets e a atriz Mia Farrow exibido nos EUA em 1974, "The Muppets Valentines Special".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)