Esta é a Nova Supergirl


A série "Smallville" traz na próxima temporada uma nova personagem do universo HQ. Trata-se de Kara, prima de Clark, que também veio do planeta Kripton e na Terra se transforma em Supergirl.

Na história, Kara foi enviada à Terra em animação suspensa em uma idade mais avançada que Clark (que foi enviado ainda bebê), desta forma, ela ainda se lembra de suas origens. No entanto, ela precisa aprender a se relacionar com os terráqueos e é aí que Clark entra. Tentando ajudá-la, ele a apresenta a seus amigos. Dizem que os roteiristas pretendem criar um relacionamento romântico entre ela e Jimmy Olsen, bem como colocá-la como alvo de Lex Luthor. De qualquer forma, Kara terá os mesmos poderes que Clark, com a diferença de que ela já sabe voar e Clark ainda não.

A atriz canadense Laura Vandervoort, de 23 anos, foi selecionada para interpretar Kara/Supergirl. Laura já fez participações em séries como "Mutant X", "The Dresden Files" e "CSI". Ela é prima em terceiro grau do ator Gordon Pinsent, intérprete do pai de Fraser na série "Rumo ao Sul".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)