Uma Mulher Para a Presidência


Os roteiristas da série "24 Horas" estão decidindo se elegem uma mulher para a Presidência da República na próxima temporada da série. Caso isso ocorra, será um evento de ficção que estará ocorrendo em paralelo à decisão de escolher os candidatos à presidência americana, entre eles, Hilary Clinton que espera ser indicada pelo partido Democrata.

A série foi a primeira a eleger um presidente negro, mas não será a primeira a ter uma mulher na Casa Branca, caso isso ocorra. Muito embora sites e blogs na Internet estejam elegendo Geena Davis como a primeira presidente americana nas séries de TV, com "Commander in Chief", essa informação está incorreta.

"Hail to the Chief", de 1985, estrelada por Patty Duke, foi a primeira personagem feminina a comandar a Casa Branca no elenco fixo de uma série. Somente vinte anos depois é que Geena Davis assumiu o cargo em "Commander in Chief" e, mesmo assim, não foi por eleição, o mesmo caso de Laura Roslin um ano antes, em 2004, que, após a morte do presidente eleito, assumiu o cargo do que sobrou das 12 colônias no remake de "Galactica". No mesmo ano em que "Commander in Chief" estreou, outra série também começou a ser exibida, "Prison Break" que, ao longo de seus episódios, apresentou a Vice-Presidente Caroline Reynolds assumindo o tão desejado cargo de Presidente.

Mas, voltando a "24 Horas". Além dessa mudança, a série sofrerá alteração de elenco para a sétima temporada, que manterá apenas os atores Kiefer Sutherland e Mary Lynn Rajskub. Também devem mudar de cidade e uma nova agente deve entrar para trama.

Enquanto isso, o intérprete de Jack Bauer, Kiefer Sutherland, continua lucrando com sua popularidade. No próximo dia 5 o ator chega ao Brasil para estrelar um comercial da Citroën C4.

Abaixo, video utilizado para divulgar a sexta temporada da série "24 Horas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Sensitive Skin, Remake Canadense de Série Inglesa