Spin-Off de The Office?


Todo fã de série sabe que não é de hoje que as séries de sucesso geram novas produções estreladas por personagens do elenco fixo ou convidado de outras produções. Foi assim com Happy Days, que saiu de O Jogo Perigoso do Amor e que também gerou séries como Mork & Mindy, e as inéditas Laverne & Shirley, Blansky's Beauties, Out of the Blue, Joanie Loves Chachi, o desenho The Fonz and the Happy Days Gang e ainda Mork & Mindy/Laverne & Shirley/Fonz Hour. Foi assim com Tudo em Família que gerou a inédita Maude e Os Jeffersons. Também podemos acrescentar nessa lista séries como Mary Tyler Moore que gerou Rhoda, Phyllis e Lou Grant. E ainda Cyborg, o Homem de Seis Milhões de Dólares com sua Mulher Biônica, ou Buffy que gerou Angel, Cheers que gerou Frasier, Hércules que gerou Xena, Friends que gerou Joey, O Desafio que gerou Justiça sem Limites... e a lista bíblica é enorme...

Temos também os casos relacionados a franquias, que geram novas produções sem que os personagens tenham necessáriamente feito participações nas séries das quais se originaram. Nesse exemplo temos Jornada nas Estrelas, Lei & Ordem e C.S.I. Isso, sem falar de remakes como Galactica, Kolchack, Missão: Impossível, Os Intocáveis, A Mulher Biônica e a brasileira A Grande Família. Até Life On Mars, série inglesa que estréia na HBO Brasil no dia 15 de julho e terá uma versão americana, já gerou sua spin-off com Ashes to Ashes... e por falar nisso, devo mencionar as versões americanas de produções inglesas ou as prequel??

Se Stargate tem sua Atlantis e Heroes sua nova geração, agora existe a possibilidade de The Office ganhar uma spin-off. O ator Rainn Wilson comentou com um repórter da Fox durante a entrega do 61º Tony Awards a possibilidade de estrelar uma nova série com seu personagem Dwight Schrute. Resta saber se esse não seria um truque de Dwight para gerenciar a firma! Essa seria uma segunda tentativa de gerar uma spin-off. Em 2006 foram produzidos sete episódios diretamente para a Internet de The Office: The Accountants, estrelados por Brian Baungartner (Kevin), Angela Kinsey (Angela) e Oscar Nuñez (Oscar).

Enquanto isso, seu colega na série, John Krasinski (Jim Halpert) aproveitou sua popularidade para estrelar o filme Leatherheads, ao lado de George Clooney e Renée Zelwegger.

Abaixo: Cena de The Office

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial