Ripley Sem Diretor


O diretor Tim Burton deixou o comando do filme Ripley´s Believe It Or Not, estrelado por Jim Carrey. A Paramount, que produz o filme, ainda não acertou com um novo diretor.

O filme conta a vida de Robert Ripley, cartunista esportivo do jornal New York Globe, que gostava de viajar pelo mundo conhecendo novas culturas, hábitos e pessoas, colecionando artefatos, reproduzindo outros, e escrevendo suas impressões sobre esses países para o jornal, que na década de 20 passou a ser chamado de New York Post. Ao longo de sua vida, Ripley visitou mais de 200 países entre as décadas de 10 e 40. Em 1929, suas histórias são publicadas na King Features Syndicate, de propriedade de William Hearst que passa a custear suas viagens. No ano seguinte, estréia seu programa de Rádio, "Acredite Se Quiser", que irá durar 18 anos. Em 1949, apresenta seu primeiro programa de televisão, no mesmo formato que o do rádio. Ripley morreu no mesmo ano após a exibição do 13º episódio de sua série sobre hábitos, culturas e natureza humana.

Entre 1982 e 1986 uma nova versão de "Acredite Se Quiser" é produzida, com a apresentação de Jack Palance e mais tarde também com sua filha Holly Palance, entre outros. Mais tarde, em 1999, outra versão é produzida, desta vez com a apresentação de Dean Cain, de "As Novas Aventuras do Superman".

O filme biográfico de Ripley será estrelado por Jim Carrey com previsão de lançamento para 2009.

Abaixo, abertura da série dos anos 80

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)