Próximos Lançamentos em DVD Brasil


A Som Livre está anunciando para breve o lançamento em DVD de 10 episódios selecionados, dos 13 produzidos, da série brasileira "Mothern". É estranho deixarem 3 episódios de fora!

A série apresenta o cotidiano de quatro mulheres que descobrem, aos trancos e barrancos, o real significado da maternidade nos dias atuais. Trata-se da primeira série da dramaturgia nacional do GNT (livremente inspirada no blog Mothern, de Juliana Sampaio e Laura Guimarães, que é o sucesso na web ao reunir dicas sobre maternidade para mães modernas).

Beatriz, Mariana, Raquel e Luiza são jovens, profissionais e mães. À beira de um ataque de nervos, elas tentam encontrar o equilíbrio em suas vidas e o melhor caminho para criar seus filhos. São amigas, mas têm personalidades muito diferentes. Cheias de dúvidas e imperfeições, as motherns têm jogo de cintura para encontrar saídas muito pessoais para dilemas universais.



Já "Highlander", chega com a produção "Highlander: Origem", o filme é uma continuação da série de TV, estrelada por Adrian Paul. Duncan MacCleod une-se a um grupo de imortais, juntamente com Mithos e Joe Dawson, para descobrir a origem dos imortais.

Novamente estrelado por Adrian Paul, o filme conta ainda com a participação de Peter Wingfield, Jim Byrnes, ambos da série original, Thekla Reuten, de Sleeper Cell, e Cristian Solimeno, entre outros. O filme está sendo lançado pela Paris Filmes em versão em português e inglês. Não foi informado se a dublagem é a mesma da série. Mas não acredito que seja.

Quem sabe se esse não é o primeiro passo para o lançamento da série no Brasil? A série foi produzida entre 1992 e 1998 com um total de 119 episódios. Inspirada nos filmes do cinema, o episódio piloto conta com a participação de Christopher Lambert interpretando o mesmo personagem do cinema. Highlander também gerou a produção de uma série animada (1994) e ainda uma spin-off, "Highlander: The Raven" (1998-1999), estrelada pela personagem Amanda em 22 episódios.



Está sendo anunciada também a 1ª Temporada da série Criminal Minds, estrelada por Mandy Pantinkin, em um box com seis discos.

Os membros da equipe da Unidade de Análise Comportamental em Quântico, analisam o comportamento do criminoso para chegar à uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.

Comentários

Anônimo disse…
Eu adoro o blog (afinal sou uma mothern também), mas a série é chata de doer! Uma pena, tinha potencial para muito mais...

Abraço, Fernanda!
Rodrigo disse…
Alguma notícia se a FOX vi lançar "FIREFLY" no Brasil?

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial